INVEJOSA!
Pois é pessoal, como uma emissora pode ser tão invejosa como a Record?
Realmente está para existir emissora tão mesquinha, que não tem o menorsenso crítico de CRIAR e não COPIAR.
Apesar que na TV nada se cria, e sim se Copia. Porém, no caso da Record chega aser muito além do "aceitável".
Os últimos acontecimentos só demonstram o quantoa emissora da Barra Funda gosta dos restos do SBT.
Primeiro foi a Televisa, com aqueles dramalhões ultrapassados. O SBT deu um pé no trazeiro dos mexicanos, e a Record foi lá e assinou com eles.
Depois foi a jornalista Ana Paula Padrão, que não passava de 3 pontos de ibope.
O Silvio Santos não quis renovar, e os bispos à contrataram.E agora, o Gugu que sai do SBT após uma vida inteira dedicada à emissora. E adivinhem quem vai contrata-lo?
Sim auditório, é a Record.
Até onde vai tanto despeito e vontade de ser o que ELA NUNCA SERÁ?
O passatempo preferido da Record é catar os restos que o SBT não quer mais. De uma emissora de quinta como a Record, não me surpreende tal atitude!
Por • Rαmσn Mαcєdσ™ /comunidade sbt oficial
O que mais me leva a questionar nessa concorrência entre as emissoras de tv aberta é o dinheiro da compra da Record e a continuação desse grande investimento que a Universal faz na mesma.Para mim,isso é uma concorrência desleal, cínica e absurda,pois todo esse dinheiro que a Universal investe que começou com a compra da Record e que continua descaradamente investindo, me enoja.Como o Ministério Público aceita isso numa boa?Não procura averiguar a origem da compra da Record, esse dinheiro que não paga imposto e que está absurdamente inflacionando o mercado televisivo? E,o pior,que isso se tornou muito evidente e com força no governo Lula.Falando em dinheiro, que rumo levou aqueles 15 milhões que a Polícia Federal prendeu nas mãos do pastor da Universal dentro de um jatinho?Aonde foi parar e abafaram o caso,por quê?Esse dinheiro dos dízimos e ofertas que deveriam ser únicos e exclusivamente para ser investido na casa do Senhor e para ajudar nas necessidades dos seus membros quando fosse preciso e é usado na Record que deixa todos aqueles brasileiros inteligentes indignados e revoltados.O governo deveria criar uma lei que obrigasse todas as igrejas pagarem imposto,principalmente, a Universal que usa o seu em uma emissora que não tem nada a ver com a Palvavra de DEUS.
ResponderExcluirMas é isso que podemos esperar de uma emissora de protestantes! Inveja é tudo o que eles têm e ainda usam o nome do Senhor para roubar!
ResponderExcluir