A TV Record convocou uma reunião à s pressas com Tom Cavalcante na noite de sexta-feira para falar sobre o assédio que Silvio Santos vem fazendo a artistas da emissora, informou a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”.
Depois que tirou Gugu Liberato do SBT, a Record está sofrendo uma resposta forte de Silvio Santos. Roberto Justus e Eliana já trocaram de emissora. Ana Hickmann teve seu contrato renovado antes da hora por conta de uma proposta do SBT.
A conversa com Tom Cavalcante foi para se certificar que o humorista não aceitará uma eventual proposta do SBT. A última profissional retirada da Record por Silvio Santos foi a diretora Leonor Corrêa, que comandava o “Melhor do Brasil”. Ela será responsável pelo novo programa de Eliana.
tvfoco
Se eu fosse SÃlvio Santos faria proposta em cima dos melhores da casa,mesmo que eu não conseguisse tirá-los, enflacionaria muito ,mas muito mesmo, a folha de pagamento da record elevando o déficit e diminuindo o superávit da record.E,com isso,os membros da igreja Universal teria que aumentar os dÃzimos e ofertas,com certeza.O bispo Macedo,também, tem grandes concorrentes do outro lado da igreja universal,como por exemplo, a igreja Internacional das Graças, a igreija Mundial e assim vai,a coisa tá pegando fogo também por lá.Os dÃzimos e ofertas estão indo para essas outras igrejas,pois as mesmas têm muitos membros também.Essas outras igrejas não vão deixar barato para o Edir Macedo, que inflaciona também as televisões,dificultando para as outras em relação a compra de horário e, por isso,as outras irão irão com sede e fome em cima da universal.
ResponderExcluir