Coluna ''Ponto de Debate'' >> OPINIÃO DO LEITOR - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

13 de jun. de 2009

Coluna ''Ponto de Debate'' >> OPINIÃO DO LEITOR


Ontem publicamos mais uma Edição da Coluna ''Ponto de Debate'' assinada pela Equipe Sbt World.

E como tema desta semana,escolhemos a principal arma do SBT para a volta consolidada á Vice-liderança nacional ''A NOVA NOVELA DO SBT'' que estréia nesta terça ás 10 da noite.

E pedimos aos nossos leitores que deixem também seus comentários sobre essa super -produção que promete arrasar!

E abaixo segue dois comentários de nossos leitores,acompanhem e deixem seus comentários também!


''francisco disse...
tenho certeza absoluta q a novela vende-se um véu de noiva será um enorme sucesso!não pelo elenco e sim pela história q são envolventes e empolgará o público e novela de iris então nem se fala e pra ser melhor é baseada na obra de janete clair da maior autora do mundo eu diria!e sem falar nas imagem o lugae e tecnologia de ponta!tudo isso com certeza contribuirá pro enorme sucesso!!e tenho ceteza q não vai ser necessario mudar o rumo da história porquê tudo q o telesctador quer tá aíiii uma novela de primeira!parabéns a todos!e ao silvio pela diferença e a record está se cangando de mendo!oopps!!!desculpe pelo palavão!aposto 17 pontos de média ou até mais do q isso!''


''Anônimo disse...
Acredito que essa novela vai, de fato, "abalar as estruturas" como disse Del Rangel, diretor da trama.A novela deve iniciar com índices modestos, algo em torno de 7 a 8 pontos, afinal, ainda que o SBT tenha caprichado na divulgação da trama, a antecessora Revelação foi alvo de muitas críticas pelo roteiro, atuação, direção e etc..., em razão disso, o nome de Íris Abravanel ficou "queimado", eu conversei com algumas pessoas procurando saber se elas assistiriam à nova trama do SBT - Vende-se um véu de noiva - disseram-me, "Não! É a da esposa do Sílvio não é? Então, já imagino a porcaria que deve vir por aí". Eu particularmente achei Íris Abravanel uma autora incrível, o único defeito da trama na minha opinião foi a quantidade de idéias e a dificuldade de interpolá-las, então, a trama ficou meio perdida, recuperando o foco só nesses capítulos finais, a novela, para mim, não foi um fiasco. Com o decorrer da trama (cerca de 1 semana após a estréia), Vende-se um Véu de Noiva, concerteza irá alacançar a meta imposta pelo todo poderoso SS. Se essa produção for tão caprichada quanto Esmeralda, podemos começar a aplaudir a decisão da emissora de continuar a produzir novelas.No mais, só tenho a torcer para a emissora do Baú sair desta, ainda que a emissora platinada caia matando em cima, pois a Record, já não oferece risco ao SBT, aquela besteira de "A Fazenda", pelo amor de Deus, aquele reality é horrível, e a Record aposta nele com tudo! Bom, me deixem ir agora. Até mais !''


Agradecemos aos nossos dois leitores que deixaram seus comentários e que concordamos com suas opiniões.

Para ler a coluna na integra clique abaixo



Atenciosamente,
Equipe SBT WORLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial