# O Brasil colado no SBT
O Brasil assistia a final
O susesso da aposta de Silvio Santos em 2001, chegou em seu final com uma média geral de 24 pontos com pico de 55, enquanto a emissora carioca chegou a registrar 15 pontos durante a exibição do reality show.
Após 45 dias enclausurado numa mansão do Morumbi, longe de tudo e de todos, um ganhador seria eleito entre os cinco ´sobreviventes´: Mari Alexandre, Patrícia Coelho, Bárbara Paz, Supla ou Alexandre Frota. O ´queridinho´ Supla era o mais cotado para levar o prêmio. o felizardo embolsaria R$ 300 mil O segundo colocado receberia R$ 100 mil.
16 de Dezembro de 2001, a final
o SBT preparou um esquema de guerra para a finalíssima. Na expectativa de que uma multidão de 500 curiosos fosse para a porta da casa, no número 482 da Rua Antônio de Andrade Rabelo, no Morumbi, a emissora colocou seis caminhões e 30 seguranças em frente à residência. Outros 20 policiais patrulhavam a área.
A votação começou eliminando Alexandre Frota. Às 23h15, foi a vez de Patrícia Coelho deixar a casa. A principal concorrente foi novamente Mari Alexandre, que recebeu outros quatro votos. Mas ela não resistiu à terceira votação e também foi eliminada. Na final, Supla recebeu cinco votos contra um de Bárbara.
O clima de suspense tomou conta do Brasil e só estava começando porque a ordem no SBT era “esticar” o programa por mais tempo possível. Amanhã tem a ultima parte desse meu último especial “Termina a primeira edição da Casa dos Artistas e fim da batalha na justiça”. Não perca a emoção da final!
Robson Batista
Ola amigo, topa fazer parceria entre nossos blogs, com trocas de links? Aguardo resposta, um abraço. http://portalaudienciatv.blogspot.com/
ResponderExcluir