Coluna ''Ponto de Debate'' - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

12 de jun. de 2009

Coluna ''Ponto de Debate''

TEMA DESTA SEMANA: ''A NOVA NOVELA DO SBT''

Pupa dias- Pela segunda vez em sua curta carreira como autora de novelas e apenas quinze dias após ganhar uma sala para chamar de sua no SBT, Íris Abravanel recebeu a imprensa na sede da emissora, em São Paulo, na tarde de terça-feira, dia 9, para lançar uma telenovela. Ao entrar no estúdio sete da Anhanguera, de cabeça-baixa, a mulher de Silvio Santos foi obrigada a confessar que, assim como da primeira vez, em novembro passado, estava com medo.

- Essa noite eu nem dormi quando me disseram que teriam 40 jornalistas. Eu acordei e pensei: 40 jornalistas, 40 perguntas, meu Deus do céu!

Mas este não era o único motivo a tirar o sono da novelista. Ao fim da entrevista coletiva ela revelou que também procurava, enquanto não conseguia pegar no sono, uma utilidade para o véu de noiva entregue de presente para os tais 40 jornalistas presentes, e achou: para os que tivessem filhas, as menininhas podiam usá-los em suas bonecas, caso contrário poderia cobrir bolos e pães. Agora você deve estar se perguntando, por que um véu de noiva? É simples, caro leitor, a emissora apresenta Vende-se um véu de noiva, nova produção da casa que estreia no próximo dia 16, 22h, no lugar de A Revelação, também assinada por Íris. Para isso, quase todas as noites, enquanto o Dono do Baú dorme na suíte de sua mansão no Morumbi, a esposa escorrega da cama e vai de gatinho até o computador.
No dia seguinte, Del Rangel, que volta para a casa depois de Cristal para assinar a direção geral, abre sua caixa de e-mails e recebe mensagens pesadas enviadas por volta de três da manhã de sua parceira.
Diferente de A Revelação, que foi ao ar inteiramente gravada, a nova produção começa a ser exibida com apenas 24 capítulos prontos, e embora a autora já tenha toda história em sua cabeça, pode mudar tudo a qualquer momento para agradar ao telespectador fiel do canal, mas não necessariamente para aumentar a audiência.
Isso porque a ambição da equipe de Vende-se um véu de noiva é manter o Ibope da antecessora, que teve média de sete pontos.Eu creio que o saldo de A Revelação foi muito positivo, exatamente por isso eles realizam outra trama.
A teledramaturgia vive de hábito. E no que depender de Marcos Winter, que depois do Deputado Narciso na global Duas Caras será o vilão Homero na concorrente, é o que vai acontecer: - Eu acho que sou um pouco pé quente, fui pé quente lá na Manchete, fui na Record, tomara que eu seja aqui e consiga fincar o pé também.( afirma Del Rangel).
A nova novela do sbt

Alan Raspante - Depois de várias produções, algumas boas e outras quase beirando a " bizarrice", o SBT decidiu acordar e colocou Revelação no ar, uma novela totalmente brasileira, e boa para os padrões da emissora, mais mesmo assim não conquistou o público e nem a audiência, ai perceberam os erros, e agora prometem ser corrigidos, com a novela VENDE - SE UM VÉU DE NOIVA, o que a gente vê nas chamadas, é coisa de cinema, a trilha sonora, a fotografia, o elenco, a história principalmente. Nesta novela conta com um grande sucesso de Janete Clair, e também o amadurecimento de Irís Abravanel.A cada dia a expectativa da estreia só aumenta, e boto fé, VENDE -SE UM VÉU DE NOIVA, vai fazer sucesso, e entrar para a história da teledramartugia da tv brasileira.....Demorou mais o SBT acordou!!!

Nova Novela do SBT

"O SBT está apostando muito na novela de Janete Clair: 'Vende-se um véu de noiva', assinada por Íris Abravanel. É um grande passo do SBT para entrar de vez na indústria de novelas. Uma novela que apostará bastante em cenas externas, e mostrará a beleza do litoral brasileiro.E todos sabem que novela de Janete Clair, é sucesso absoluto. Eu particularmente acho que essa novela vai dar o que falar, mas temos que esperar a aceitação do público. A qualidade de primeiro mundo vai ser uma das apostas da novela. Sem dúvida, é um projeto bastante ousado, pois a maioria das cenas serão externas.Com certeza vai ser um sucesso. Já chega de vermos tragédias, acidentes, mortes e assassinatos em novelas, porque o público das novelas deve ser familiar, então tem que apostar em textos mais leves, misteriosos e com um toque de humor. Só resta esperar a repercursão de 'Vende-se um véu de noiva'.
Por Gabriel Lucci

Vende-se um Véu de Noiva...

Wellington Renato -A novela tem um forte potencial para desbancar as novelas da RECORDE já que suas novelas agora são grandes causadoras da perca de audiência, que é ainda melhor para o SBT.
O SBT está disposto máximo a fazer com que a novela de pelo menos 10 pontos de audiência, o SBT já teve novelas que quase chegaram a desbancar a concorrência caso de “Canavial de Paixões, Esmeralda entre outras”, para você ter uma idéia a novela Canavial de Paixões teve 21 pontos contra 30 da REDE GLOBO. E agora vocês concordam comigo que Vende-se um Véu de noiva está com um forte potencial em?

Essa foi nossa opinião agora Deixe seu comentário o SBT conseguira menos ou mais do que 10 pontos de média?

EQUIPE SBT WORLD

2 comentários:

  1. tenho certeza absoluta q a novela vende-se um véu de noiva será um enorme sucesso!não pelo elenco e sim pela história q são envolventes e empolgará o público e novela de iris então nem se fala e pra ser melhor é baseada na obra de janete clair da maior autora do mundo eu diria!e sem falar nas imagem o lugae e tecnologia de ponta!tudo isso com certeza contribuirá pro enorme sucesso!!e tenho ceteza q não vai ser necessario mudar o rumo da história porquê tudo q o telesctador quer tá aíiii uma novela de primeira!parabéns a todos!e ao silvio pela diferença e a record está se cangando de mendo!oopps!!!desculpe pelo palavão!aposto 17 pontos de média ou até mais do q isso!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que essa novela vai, de fato, "abalar as estruturas" como disse Del Rangel, diretor da trama.
    A novela deve iniciar com índices modestos, algo em torno de 7 a 8 pontos, afinal, ainda que o SBT tenha caprichado na divulgação da trama, a antecessora Revelação foi alvo de muitas críticas pelo roteiro, atuação, direção e etc..., em razão disso, o nome de Íris Abravanel ficou "queimado", eu conversei com algumas pessoas procurando saber se elas assistiriam à nova trama do SBT - Vende-se um véu de noiva - disseram-me, "Não! É a da esposa do Sílvio não é? Então, já imagino a porcaria que deve vir por aí". Eu particularmente achei Íris Abravanel uma autora incrível, o único defeito da trama na minha opinião foi a quantidade de idéias e a dificuldade de interpolá-las, então, a trama ficou meio perdida, recuperando o foco só nesses capítulos finais, a novela, para mim, não foi um fiasco.
    Com o decorrer da trama (cerca de 1 semana após a estréia), Vende-se um Véu de Noiva, concerteza irá alacançar a meta imposta pelo todo poderoso SS. Se essa produção for tão caprichada quanto Esmeralda, podemos começar a aplaudir a decisão da emissora de continuar a produzir novelas.
    No mais, só tenho a torcer para a emissora do Baú sair desta, ainda que a emissora platinada caia matando em cima, pois a Record, já não oferece risco ao SBT, aquela besteira de "A Fazenda", pelo amor de Deus, aquele reality é horrível, e a Record aposta nele com tudo! Bom, me deixem ir agora. Até mais !

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial