Artistas brasileiros comentam morte de Michael Jackson - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

25 de jun. de 2009

Artistas brasileiros comentam morte de Michael Jackson


A notícia da morte de Michael Jackson nesta quinta-feira (25) pegou todo o mundo de surpresa. Milhões de fãs se aglomeravam na porta do hospital onde o cantor estava internado minutos depois da confirmação do caso. Por aqui, artistas também lamentaram a perda do "Rei do Pop".


Veja abaixo alguns depoimentos:

Supla: o cantor atendeu o Famosidades e recebeu a notícia por nossa reportagem. Assustado, Supla lamentou a morte do ícone do pop, mesmo não tendo acompanhado a carreira do cantor até o final.
"Eu me lembro que antes de ele passar por essas várias operações, eu o achava um máximo. Foi uma judiação a mudança que sofreu. Ele deixou em segundo plano o que era mais importante em sua vida, que era a música. Eu gostava muito dele no começo. Nesse final, depois que ele mudou, ele se transformou em uma pessoa esquisita demais. Eu não tinha mais vontade de acompanhar. Mas era um grande artista, desde criancinha estava nos palcos. É uma pena mesmo. Eu fico triste pela família, pelas pessoas e pelos amigos que gostavam dele. E também pelos filhos que ele deixou. É uma noticia que vem do nada, até parece boato".

Sandy: A cantora, por meio de sua assessoria de imprensa, contou ao Famosidades que Michael fez parte de sua infância. Confira abaixo.
"Fiquei muito triste com a notícia. O Michael Jackson fez parte da minha infância, e foi um dos meus grandes ídolos. Na minha opinão, seu talento musical era indiscutível. Penso que ele é como uma lenda: imortal, vai ficar para sempre na história".

Junior: O cantor e baterista, assim como a irmã, falou por meio de sua assessoria, e desejou paz para o Rei do Pop.
"Ele foi um dos maiores marcos da história da música. Pai de toda geração pop da atualidade. Fiquei muito triste e espero que ele descanse em paz".

Gabriel O Pensador: o rapper, um dos mais importantes do país, afirmou que até seus filhos gostam de Michael. Em entrevista ao plantão da Globo News, Gabriel contou que, quando criança, brincava de imitar a dança do Rei do Pop.
"Ele deixou muita música boa, além de ser um "showman". Ele trouxe inovação na dança, na música, no videoclipe. Realmente, ele era um artista diferenciado. Desde criança ele era muito talentoso, respirava música. Ele sempre foi rodeado de história polêmicas, mas acho que tudo fica muito em segundo plano comparado à obra dele. O que a gente vai lembrar sempre é o trabalho.
Mostrei para meus filhos, de 7 e 4 anos, o trabalho de Michael e eles viraram fãs. Eles imitam a dança, o lobisomem do clipe de "Thriller". Ele era realmente cativante. Eu lembro que conheci o trabalho do Michael quando eu tinha 10, 12 anos. A gente gostava das roupas e até dançava na escola. Ele foi a porta de entrada para outro tipo de som. Não existe substituto para Michael Jackson".

Claudia Leitte: Cantora afirmou, por meio de sua assessoria, que Michael chegou até a inspirá-la em um show de 2006.
"Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno que foi. Os clipes dele me impressionavam e às vezes, me assustavam. Ele marcou tanto minha carreira que em 2006 resolvi homenageá-lo em minha apresentação no Criança Esperança, interpretando um de seus clássicos, a canção "Thriller". A performance se inspirou no clipe da música, que conta com dançarinos "mortos-vivos" e clima de filme de terror".

Ed Motta: O cantor também lamentou a morte de Michael e disse, para Globo News, que o cantor estava vivendo sob pressão constante.
"A arte, de uma forma geral, perde um grande ícone, um grande soldado. Com certeza o nome dele não vai ser esquecido. E, com certeza, não era esperado por ninguém. O que ele sofreu hoje é muito por conta das tensões, as cobranças todas que ele passou nos últimos tempos. A vida estava cobrando coisas demais dele. A sociedade cobrou muito pesado, inclusive na questão dos shows que ele tinha marcado para nova turnê. Ele estava passando por um momento difícil".

Gloria Maria: A jornalista acompanhou as gravações do cantor no Brasil e contou ao plantão da Globo News a impressão que teve ao conhecer Michael.
"Eu acompanhei toda a visita dele no Brasil. Desde a gravação do clipe no Pelourinho, com o Olodum, e também no Morro Dona Marta, no Rio. Ele não queria dar entrevista, mas aceitou falar comigo por 15 minutos. As pessoas insistem muito no chamado "processo de embranquecimento" dele, mas a verdade é que ele sofria sim de vitiligo. Ele tinha o corpo tomado pela doença. Não havia nenhuma necessidade de "embranquecer".
Meu encontro com ele foi forte. Ele foi uma pessoa simples e humana. Eu tive a imagem de uma pessoa fragilizada demais. E todo mundo fala de alergia, bactéria, que ele vivia isolado. Olha, eu subi o Dona Marta a pé, e cheguei lá no topo suja e suada. Ele me abraçou afetuosamente sem nojo algum. Ele era uma pessoa normal, e sem nenhuma das monstruosidades que costumam definir.
Na gravação no Pelourinho, ele parecia uma criança. Ele pulava e gritava. Foi um momento de plenitude total, e eu tive o privilégio, como jornalista, de acompanhar esse momento dele. Como ser humano, ele sempre me interessou e fascinou. E eu sempre pressenti que ele era uma vitima da própria história".

Luciano Huck: Em seu Twitter, o apresentador revelou que já havia comprado entradas para um dos shows de Michael em Londres, nesta nova turnê que estava marcada.
"Que loucura. Estávamos com ingressos na mão para o show de Michael Jackson em Londres no próximo dia 23/09! Temos várias homenagens que fizemos ao Rei do Pop no "Caldeirão" nestes 10 anos. Vou pensar algo legal para colocar no ar neste sábado".
No post seguinte: "Decidi. Vamos manter o Caldeirão como estava programado neste sábado, porque está muito bacana, mas vamos dedicá-lo a MJ. Bizarrices a parte, MJ irá fazer companhia a Jonh Lennon, Elvis e outros poucos que mudaram a história da música".
msn entretenimento
COBERTURA SBT WORLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial