4ª parte. Especial ‘Casa dos Artistas’: o primeiro ‘reality show’ do país - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

5 de jun. de 2009

4ª parte. Especial ‘Casa dos Artistas’: o primeiro ‘reality show’ do país

#O primeiro casal de um reality no meio  de uma guerra

 (R)Imagem_coluna_sbt_especial

supla_abre

Em 2001, no reality show do SBT iniciava um relacionamento entre dois de seus participantes, Bárbara e Supla, o casal ao som de I say a little prayer de Aretha Franklin em pouco tempo conquistaria o Brasil com seu carisma e suas diferenças. O namorico não demorou ser notado pelos outros participantes da casa, muito menos pelos telespectadores,  para felicidade de Silvio Santos – apresentador do programa. O casal conquistou o país, aumentando o interesse pela casa, transformando os dois em protagonista de uma trama que não havia autor.

No início do programa, Bárbara disse a Nana Gouvêia que não acredita que Supla estivesse fazendo jogo. "Se sou trouxa, sou uma trouxa feliz."

O clima de competição e falsidade continuou na casa. Mateus Carrieri falou que quer acabar com o romance de Supla e Bárbara. O casal da atração está sendo vítima de uma conspiração montada por Núbia Óliver e Alexandre Frota. Eles querem que os dois disputem a desclassificação.

Fora da casa uma batalha de gigantes

 globo x sbt-1 (2) Globo - Rio de Janeiro, 29 de outubro de 2001.

'Um país que não respeita o direito intelectual jamais será desenvolvido.

A indústria brasileira de entretenimento só pode crescer se for baseada no respeito à lei e em princípios morais.

Não nos resta outra saída a não ser recorrer de novo à Justiça, que, vale dizer, acaba de nos dar ganho de causa em mais uma ação contra a mesma emissora.

SBT - São Paulo, 30 de outubro de 2001.

A Industria brasileira do entretenimento só pode crescer se a TV Globo deixar.

Não satisfeito em derrotar o índice de audiência da TV Globo durante todo o domingo

Como sabemos, é altamente moral e ético pagar as multas e assumir os processos judiciais de autores sob contrato, para que o SBT não possa contar com um único escritor; é extremamente ético comprar eventos para não exibi-los; aliciar contratados apenas para desorganizar os concorrentes; como sabemos, é extremamente ético.

Trexos das notas divulgadas pelas emissoras sobre o possível plágio.

No próximo episódio com o nome “De ricos a pobres o reality foi um sucesso”, será tratada a repercussão do processo da Tv Globo ao SBT e também os conflitos na casa. Faça parte deste especial, comente e fique a vontade para sugerir novos temas!

e-mail para autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial