Os 10 anos do CD As Quatro Estações - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

20 de mai. de 2009

Os 10 anos do CD As Quatro Estações


Em outubro de 99,Sandy e Junior lançaram o álbum As Quatro Estações, o primeiro de muitos divisores de água na carreira da dupla.

O álbum vendeu mais de dois milhões de cópias, e pela primeira vez trazia canções escritas por Sandy, que assinava os sucessos "As Quatro Estações" e "Olha O Que O Amor Me Faz". A última entrou na trilha sonora da novela O Cravo e a Rosa, e não foi a única. Malia, gravada em italiano especialmente para a ocasião, era sucesso de Terra Nostra.


Faixas

Imortal (Immortality) - 4:06

A Arte do Coração - 4:37

Aprender a Amar - 3:44

Bye, Bye - 3:19

Eu Quero Mais - 3:42

Olha o Que o Amor Me Faz - 3:28

Sua Estrela Sou Eu - 4:45

Príncipe dos Mares (Como Suenan Las Sireñas) - 4:19

Vâmo Pulá! - 3:24

Baby, Eu Já Sabia - 3:37

Outdoor - 3:09

Eu Posso Quase Tudo - 3:21

As Quatro Estações - 4:08

Malia - 3:35


Singles


Imortal (Immortality)

Aprender a Amar

Eu Quero Mais

Olha o Que o Amor Me Faz (Tema da Novela O Cravo e a Rosa)

Vâmo Pulá!

As Quatro Estações

Malia (Tema da Novela Terra Nostra)


Videoclipes


Imortal (Immortality)

Aprender a Amar

As Quatro Estações


comunidade sandy e junior oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial