Falando um pouco sobre o Sivio... - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

18 de mai. de 2009

Falando um pouco sobre o Sivio...


Iniciando esta coluna, não poderia deixar de falar sobre o grande Sílvio Santos, pseudônimo de Senor Abravanel, nascido no Rio de Janeiro, aos 12 de dezembro de 1930. Dono do Sbt (claro) e apresentador do duradouro Programa Sílvio Santos, um dos programas mais antigos da televisão brasileira, que vem desde os tempos da Tv Globo, na qual Silvio pagava a emissora seu horário, até seu retorno em 2008.
Vocês sabiam que em 1990 Sílvio Santos e Paulo Machado de Carvalho vendem a Rede Record para Edir Macedo? Neste momento, Sílvio já tem o SBT consolidado nacionalmente, o que tornava desnecessária a retransmissão do Programa Sílvio Santos pela Record. Segundo se conta, Sílvio não queria vender a sua parte da Record, mas foi convencido a isto depois de uma conversa telefônica com o presidente Fernando Collor de Mello. Ele não deveria ter vendido mesmo não acham?
A própria Record, especialmente de 2005 em diante, se tornou uma feroz concorrente do SBT. Controlando a programação com mão de ferro, Sílvio Santos costumava promover reformas-surpresa na grade do SBT, trocando horários, introduzindo e cancelando atrações de forma surpreendente até para os funcionários da emissora. Bom... isso de um tempo pra cá acabou, hoje Sivio Santos está mais firme (eu acho) e a grade do SBT já não varia como antes.
Um fato importante que marcou, não poderia deixar de citar aqui. Lembro-me bem que em um de seus programas Sivio Santos chegou a falar sobre a influência que o IBOBE estava causando nas TVs abertas. Desse dia em diante interessantemente o SBT começou a despencar cade dia mais, e não adianta falar que foi o público chateado com as constantes mudanças de horário que fez isso. Não sei, mais algo tem de errado. Mas o que??? Prefiro ler os comentários dos leitores, meus amigos que sempre me ajudam. Eles sabem o que pensei.
Não podia deixar de falar da Comunidade do SBT OFICIAL no orkut, maravilhosa... é um time de jovens inteligentes que levanta a bandeira da emissora e que de modo nenhum se deixa abater. Parabéns Hialley e moderadores... Continuem assim!!!
Pra finalizar queria agradecer ao Jonathan meu chefe kkkkkkk... que está apostando em mim nesta nova empreitada. E pedir a vocês meus leitores que comentem, se escrevi muito falem que diminuo mais kkkkk...
É isso aê!!!
Ponto Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial