Episódio emocionante do ‘Casos de Família’ - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

20 de mai. de 2009

Episódio emocionante do ‘Casos de Família’

casosdefamilia

Nesta quarta-feira assistindo tevê zapeei pelos canais e tive a sorte de assistir desde o início do Casos de Família. No tema “Sou infeliz por sua causa” de hoje teve participação de filhas que apresentavam a mãe como uma pessoa insensível que nunca havia dito “eu te amo” às filhas e ao menos dado um abraço sequer uma vez. O episódio contou com pontos altos como a filha chorando pela falta que a mãe a faz e que a mãe gostava mais de todos os irmãos menos dela. Um depoimento da apresentadora Christina Rocha que foi emocionante e o abraço de mães e filhas após anos de ressentimentos fechou para mim o melhor episódio desde a saída da querida senhora Regina Volpato.

Hoje senti falta da minha mãe que mora bem longe de mim, muita falta, hoje como há meses venho percebendo que só damos valor quando estamos longe.

Parabéns a equipe do programa que hoje estava incrível mesmo sendo um programa dito sem conteúdo, mas nem só de conteúdo vivemos e nem vive a tevê. “Eu não sou sua empregada” é o tema de amanhã.

e-mail para autor

Um comentário:

  1. o blog verdadeiro audiencia dos blogs
    esta de volta
    o blog de jefferson rodrigues
    si o seu blog quiser participar
    http://audienciadoblogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial