1 ano de ‘SBT World’ - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

19 de mai. de 2009

1 ano de ‘SBT World’

366 dias de notícias em tempo real

(R)Imagem_coluna_sbt_especial20 de Maio de 2008, via Blogger iniciava o “SBT World” com objetivo de levar informação de qualidade sobre tevê a todos os internautas, onde estivessem, tornando assim mais pública a informação. O modo com que nos trazem a notícia já é conhecido por todos nós. Atualizações constantes, manter o leitor sempre informado, agilidade, competência e informação com credibilidade são marcas nossas durante um ano de existência.

Olá, pra quem ainda não me conhece sou Robson Batista e sou de Brasília – DF. Nessa equipe sou novo, mas, há meses que acompanho este blog e fico muito feliz em poder fazer parte de tudo isso e com certeza multiplicar forças a favor da informação, expressando minha opinião e de todo um grupo que se identifica com o SBT e sua história.

Desde já agradeço o espaço dado a mim, e faço propaganda da minha primeira coluna neste blog, que recebeu por mim o nome de SBT Especial – que em início terá como foco os grandes acontecimentos na história da tevê. Trabalharei somente com fatos tendo como objetivo mostrar o que não foi visto de forma interessante, comentada e discutida. Espero que acompanhe, comente e participe me ajudando a elaborar temas novos. Seja bem vindo a expressar sua opinião que para nossa equipe é de extrema importância e motivação.

Robson Batista / Equipe SBT World

e-mail para autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial