Ação de branded content para Cacau Show, programa será apresentado por Celso Portiolli em versão exclusiva para o digital
Após quase duas décadas fora do ar, o programa “Em Nome do Amor”, do SBT, tem data para voltar: o Dia dos Namorados (12 de junho). Só que desta vez, a atração será veiculada exclusivamente nas plataformas digitais do SBT e apresentada por Celso Portiolli.
O projeto de branded content foi criado para a marca Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, com presentes especiais para os casais participantes. A mecânica do programa segue a mesma dinâmica que consagrou a versão conduzida pelo apresentador Silvio Santos no passado, que promovia o encontro de pessoas reais, em busca de um relacionamento sério. Após algumas provas para testar a quÃmica dos casais, o apresentador fazia a pergunta icônica: é namoro ou amizade?
Só que agora, o programa volta repaginado e mais moderno, em modelo “pocket” e dinâmica mais alinhada ao formato digital. Serão ao todo cinco casais e um convidado especial a cada episódio. O programa estará disponÃvel nos dias 08, 10 e 12 de junho no canal do YouTube do SBT Online, além de outros conteúdos extras nos perfis do Facebook, Instagram e Twitter da emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.