Como já informado, Fabrizio Fasano e Carol Fiorentino saíram do Bake Off Brasil e foram substituídos por Olivier Anquier e Nadja Haddad, respectivamente. O problema maior teria sido o salário, que ambos queriam que fosse muito maior. O SBT não aceitou e os dispensou.
Em entrevista, Fasano confessou que também queria ter um segundo programa no canal. Desta vez, um só seu: “A gente não chegou num acordo. Eu tenho 57 anos, tenho um valor. Não chegamos a um acordo sobre esse valor. E lógico que há um desejo de ter um programa só meu, sempre há. Quem é que trabalha na televisão que não quer ter um programa só seu?”.
Segundo fontes no SBT, Fasano vinha reclamando de seu salário desde a temporada do ano passado. Na negociação que perdurou até a semana passada, o SBT chegou a oferecer um aumento, mas não foi o desejado por ele. Ainda disseram que não haveria chances de Fasano ter o seu sonhado segundo programa.
E de acordo com o Notícias da TV, nos bastidores da emissora circula uma versão ainda mais quente sobre a saída deles. Fasano e Carol teriam descoberto que Beca Milano, a outra jurada do Bake Off Brasil, ganharia mais do que eles e teriam se rebelado. Todas as partes envolvidas negam. Beca, vale dizer, também faz parte do Fábrica de Casamentos.
O fato é que neste sábado, 09 de junho, o ex-jurado do programa de culinária aproveitou para ir no Jassa e encontrou por lá Silvio Santos, dono do SBT. Se os dois conversaram sobre o caso, ninguém ainda sabe, mas o registro do encontro foi divulgado na internet pelo próprio Farsano. Na legenda, ele homenageou o apresentador: “uma referência‼️‼️ sempre um prazer ter o privilégio de encontra-lo ‼️❤️#silviosantos”.
Com informações do TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.