Para emplacar Poliana, o SBT está disposto até a não lucrar nada nesta faixa por um bom tempo. Nenhum comercial foi ao ar durante a novela até agora.
Tudo bem que ela está sendo exibida em capítulos curtos, pois ainda divide a faixa com Carinha de Anjo, mas ainda vai demorar alguns dias para Poliana ter os seus comerciais.
Lançada no dia 16, a história está com ótima audiência, o que pode cair um pouco assim que começar a pegar o público do SBT Brasil e tiver as suas ações comerciais exibidas nos intervalos, que entrarão a partir do dia 7 de junho.
Ao Notícias da TV, o SBT informou que a decisão de exibir 208 minutos (na estreia de Poliana) sem abrir nenhum break faz parte de uma estratégia para segurar a audiência enquanto divide a faixa com Carinha de Anjo.
Disse ainda que a novela está toda vendida, um sucesso comercial, que a ausência de anúncios nessa fase inicial foi inclusive aprovada pelos patrocinadores e que os intervalos voltarão a ser exibidos em 7 de junho, após o fim de Carinha.
No dia da estreia da novela, um comercial foi feito às 20h34, logo após a abertura de Carinha de Anjo, que está em sua reta final. O seguinte veio só à 0h02, no Programa do Ratinho.
O padrão do SBT tem sido fazer um comercial após a abertura de Carinha de Anjo e o seguinte só no meio de Chiquititas. Na quinta (17), foram 103 minutos seguidos de novelas; na sexta (18), 105. O bloco mais curto foi de 95 minutos ininterruptos, na última segunda (21).
Segundo plano comercial divulgado para agências, o custo de uma publicidade de 30 segundos no intervalo da dobradinha Carinha de Anjo/Poliana é de R$ 461.700, o mesmo de Chiquititas, acima dos valores do SBT Brasil (R$ 443.400) e de Ratinho (R$ 336.900). Isso fora os descontos, já que nem sempre os comerciais são vendidos por este valor de tabela cheia.
Com informações do TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.