Atração de Silvio Santos obteve 41% de crescimento do público
Mais um vez, o “Programa Silvio Santos”, do SBT, tem motivos de sobra para comemorar. No ano de 2017, Silvio Santos garantiu a vice-liderança em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Painel Nacional. Em São Paulo, o programaobteve 11 pontos, contra 10 da terceira colocada e 21 da primeira. O programa fechou no segundo lugar em 29 dos últimos 31 programas. Em média alcança 32% dos domicílios por programa, 53% por mês e 90% no total do ano.
No Rio de Janeiro, Silvio Santos obteve o dobro de audiência que a concorrente e também garantiu a vice-liderança com 12 pontos, contra 6 da terceira colocada e 22 da primeira. Fechou na vice em todos os programas de 2017 e alcançou 33% dos domicílios por programa, 55% por mês e 90% no total do ano.
Já no PNT (Painel Nacional de Televisão), o “Programa Silvio Santos” foi vice isolado com 11 pontos, contra 9 da terceira colocada e 21 da emissora líder. Fechou em segundo lugar em 48 dos 50 programas de 2017. Em média, alcança 32% dos domicílios por programa, 54% por mês e 89% no total do ano. Extrapolando para todo o Brasil, são 10 milhões de telespectadores por minuto, 32 milhões por programa, 69 milhões por mês e 149 milhões no ano.
Ainda no PNT, Silvio Santos tem um crescimento continuo desde 2013, o que equivale a 23% de aumento no índice de audiência. Comparando a média absoluta de telespectadores, o “Programa Silvio Santos” é assistido por 41% a mais de pessoas do que em 2013, em média.
Fonte: Kantar IBOPE Media - MW - 2013 a 2017 (até 17/dez) - GSP, GRJ e Regiões Metropolitanas extrapoladas para todo o Brasil conforme Atlas de Cobertura SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.