Ao longo do mês de novembro o SBT impactou 160 milhões de telespectadores em todo o Brasil.
No PNT (Painel Nacional da Televisão), a emissora registrou 5,4 pontos de média mensal contra 5 da emissora terceira colocada
Em São Paulo, o SBT consolidou a segunda colocação no ranking geral das audiências com 5,8 pontos de média contra 5,0 da concorrente.
No total, 32 atrações da emissora alcançaram o segundo lugar na principal praça do PaÃs.
Confira alguns destaques:
ESQUADRÃO DA MODA:
O reality de moda comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund garantiu excelente desempenho em novembro, nas principais praças do paÃs. Apenas no último mês o ‘Esquadrão’ impactou 19 milhões de lares, totalizando 33 milhões de telespectadores.
No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 6,5 pontos de média e manteve a vice-liderança com 18% mais audiência que a concorrente, que no mesmo perÃodo e faixa horária marcou 5,5 pontos e ficou em terceiro lugar.
Na Grande São Paulo, o ‘Esquadrão da Moda’ conquistou a segunda colocação nas quatro oportunidades em que foi ao ar no mês de novembro, totalizando 100% de aproveitamento.
Nesse perÃodo, o programa marcou 7,2 pontos de média e fechou o perÃodo com 20% mais audiência que a concorrente, que na mesma faixa horária marcou 6,0 pontos e ficou em terceiro lugar.
BAKE OFF:
Em novembro, o reality show de culinária comandado por Carol Fiorentino e júri formado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. impactou 43,1 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências, nas principais praças do paÃs.
No último mês a atração alcançou a maior média mensal da temporada, tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão) quanto na Grande São Paulo.
No PNT, o ‘Bake Off’ apresentou 24% de crescimento em relação a outubro, quando marcou 6,5 pontos de média, e garantiu a vice-liderança isolada com 8,1 pontos de média. Na mesma faixa horária e perÃodo de comparação, a emissora terceira colocada marcou 6,5 pontos de média, totalizando 25% de vantagem para a atração do SBT.
Na Grande São Paulo, o reality registrou 21% de crescimento em comparação com outubro, quando marcou7,5 pontos de média. A atração garantiu a vice-liderança nas quatro vezes em que foi ao ar e fechou o mês com 9,1 pontos de média, totalizando 28% de vantagem sobre a emissora concorrente, que marcou 7,1 pontos na mesma faixa horária e perÃodo de comparação.
PROGRAMA DO RATINHO:
A atração do SBT comandada por Carlos Massa atingiu 87 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar nas principais praças do paÃs, em novembro.
No PNT (Painel Nacional de Televisão) o “Ratinho” marcou 7,9 pontos de média contra 7,3 da emissora terceira colocada e conquistou a vice-liderança pelo 24º mês consecutivo.
Na Grande São Paulo, o “Programa do Ratinho” garantiu a vice-liderança pelo 18º mês seguido e fechou novembro com 8,8 pontos de média contra 8,4 da emissora terceira colocada.
CONEXÃO REPÓRTER:
A atração jornalÃstica do SBT comandada por Roberto Cabrini vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências.
Somente no mês de novembro, o jornalÃstico impactou 30,3 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do paÃs.
Desde quando o programa passou a ser exibido aos domingos, em março de 2015, o ‘Conexão’ não sabe o que é perder a segunda colocação.
No total são 33 meses consecutivos em segundo lugar, tanto no Painel Nacional de Televisão quanto na Grande São Paulo.
No PNT a atração fechou novembro na segunda colocação com 6,1 pontos de média, totalizando 65% de vantagem sobre a concorrente, que no mesmo perÃodo e faixa horária marcou 3,7 pontos e ficou em terceiro lugar.
Na Grande São Paulo, o jornalÃstico venceu a concorrente nas quatro exibições e garantiu a vice-liderança para o SBT com 7,2 pontos de média. Na mesma faixa horária e perÃodo de comparação a emissora terceira colocada registrou 4,4 pontos, totalizando 64% mais audiência para o ‘Conexão’.
A PRAÇA É NOSSA:
O humorÃstico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega impactou 47 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança para o SBT nas principais praças do paÃs.
No PNT (Painel Nacional de Televisão) ‘A Praça’ marcou 8,6 pontos na média mensal e manteve a segunda colocação, posto que ocupa desde outubro de 2013, totalizando 50 meses consecutivos como o segundo programa mais assistido no horário em todo o Brasil.
Na mesma faixa horária e perÃodo de comparação a emissora terceira colocada, marcou 6,4 pontos de média, totalizando 34% mais audiência para o SBT.
Em São Paulo, o programa impactou 5 milhões de telespectadores apenas em novembro. Nesse perÃodo, a atração marcou 10,3 pontos de média e fechou o mês na vice-liderança com 84% mais audiência que a emissora terceira colocada, que no mesmo perÃodo e faixa horária registrou 5,6 pontos de média.
PRIMEIRO IMPACTO:
O programa jornalÃstico do SBT vem registrando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente emnovembro, a atração alcançou 38,5 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do paÃs.
No PNT (Painel Nacional de Televisão) o jornalÃstico marcou 2,9 pontos de média e manteve a vice-liderança com 16% mais audiência que a concorrente, que no mesmo perÃodo e faixa horária registrou 2,5 pontos e ficou em terceiro lugar.
Na Grande São Paulo, o ‘Primeiro Impacto’ atingiu 5,3 milhões de telespectadores e conquistou a segunda colocação para a emissora de Silvio Santos. Na média mensal a atração marcou 3,9 pontos, totalizando 22% de vantagemsobre a concorrente que, na mesma faixa horária e perÃodo de comparação, marcou 3,2 pontos de média e ficou na terceira colocação.
SBT BRASIL:
O programa jornalÃstico do SBT apresentado pelos jornalistas Rachel Sheherazade, Joseval Peixoto e Carlos Nascimento vem registrando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente em novembro, a atração alcançou 79 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu avice-liderança nas principais praças do paÃs.
No PNT (Painel Nacional de Televisão) o jornalÃstico marcou 6,8 pontos de média e manteve a vice-liderança com 11% mais audiência que a concorrente, que no mesmo perÃodo e faixa horária registrou 6,1 pontos e ficou em terceiro lugar.
Na Grande São Paulo, o ‘SBT Brasil’ impactou 8 milhões de telespectadores e conquistou a segunda colocação peloquarto mês consecutivo. Na média mensal a atração marcou 6,8 pontos de média, totalizando 21% de vantagempara a atração do SBT. Na mesma faixa horária e perÃodo de comparação a emissora terceira colocada marcou 5,6 pontos de média.
CASOS DE FAMILIA:
Em novembro, o programa vespertino do SBT comandado por Christina Rocha alcançou 63 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do paÃs.
No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração consolidou a segunda colocação com 5,4 pontos na média mensal. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada fechou o mês com 4,6 pontos.
Na Grande São Paulo, ‘Casos’ alcançou 6,4 milhões de telespectadores em novembro e garantiu a vice-liderança com 5,4 pontos de média contra 4,6 da concorrente.
ELIANA:
Em novembro, o programa de auditório do SBT impactou 6,5 milhões de telespectadores em São Paulo e consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências com a maior média mensal desde setembro de 2016, quando marcou 9 pontos de média.
No último mês, a atração comandada por Eliana Michaelichen garantiu a vice-liderança em três das quatro vezes em que foi ao ar e fechou novembro com 8,4 pontos de média. Na mesma faixa horária e perÃodo de comparação a emissora terceira colocada registrou 8,3 pontos de média.
No PNT, ‘Eliana’ apresentou 5% de crescimento em relação a outubro e fechou o mês com 7,5 pontos de média - o melhor Ãndice desde março de 2017, quando acumulou 7,7 pontos.
Apenas em novembro, a atração dominical do SBT impactou 33 milhões de lares, totalizando 60 milhões de telespectadores atingidos em todo o Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.