Emissora inova ao ser a única a utilizar esta ferramenta em tempo real para conversar e atender seus 11 milhões de fãs na plataforma
Novamente o SBT inova ao lançar um novo canal de comunicação direto com seu público. A partir desta semana, passa a ser a primeira emissora de televisão aberta do Brasil a adotar o sistema BOT no Facebook Messenger, investindo nesta tecnologia para interagir em tempo real com seus 11 milhões de fãs. Desta forma, quem enviar mensagem privada na página do SBT (facebook.com/SBTonline) terá acesso a informações sobre a programação, além de assistir conteúdos da emissora, inclusive ao vivo.
“Na era da interação, o objetivo é disponibilizar mais uma ferramenta totalmente gratuita e acessível aos que desejam se comunicar com o SBT”, destaca Rodrigo Marti, diretor de Multiplataforma do SBT.
A iniciativa foi promovida a partir de uma parceria da área dePlataformas Digitais e Interatividade do SBT com a empresaMovile, especialista em tecnologia móvel e aplicativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.