Lívia Andrade sofre grave acidente de carro - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

10 de mai. de 2015

Lívia Andrade sofre grave acidente de carro

LiviaAndrade-SBT
Lívia Andrade sofreu um grave acidente de carro na noite da última segunda-feira, 4 de maio, na região da Serra da Cantareira, em São Paulo.
Apesar do veículo ter sofrido perda total, a apresentadora saiu ilesa do acidente. “A pista estava molhada e eu tive que frear para não atropelar um cachorro na curva. Nisso, o carro capotou”, disse em conversa com a revista “QUEM”.
Para tranquilizar, Lívia esclarece que passa bem. “Não quebrei nada e saí do carro sozinha.” A apresentadora retomou suas atividades normalmente nesta terça-feira (5). “Já estou trabalhando”, contou. No Instagram, publicou uma foto (abaixo) em que aparece com alguns curativos na mãos, e usou a seguinte legenda: “Pronta pra gravar.”

Mais cedo, usou a mesma rede social para falar do acidente. “Quando Deus está no comando, o impossível acontece… nas piores situações ele está lá para me livrar de todo mal”, escreveu Lívia.
“Me provou que milagres acontecem, me mostrou mais uma vez que a vida é preciosa e muito frágil, que em questões de segundos você está entre a vida e a morte! Esse dia 04/05/2015 vai ficar na memória, mais um livramento…renasci. O que não me mata me fortalece”, finalizou.
Informações Bastidores da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial