Luiz Baccelli em cena com Pedro Lemos na novela Amor e Revolução, do SBT
Morreu nesta segunda-feira (25), em São Paulo, o ator e diretor teatral Luiz Baccelli, que recentemente atuou no filme "E a vida continua...". Segundo a assessoria de imprensa do filme, ele teve uma parada cardÃaca decorrente de complicações renais que vinha enfrentando nos últimos meses.
Luiz Baccelli participou por mais de 40 anos de projetos de teatro, televisão e cinema. Segundo o site da Escola de Atores Wolf Maya, do qual foi professor, ele fez parte das equipes de novelas como "Top model", "O rei do gado", "Esperança", "Laços de famÃlia", "Celebridades", "Caminho das Ãndias" e "Araguaia", da TV Globo.
Segundo o currÃculo de Luiz no site da Escola de Atores Wolf Maia já participou de mais de 60 peças como ator e diretor. Entre os filmes dos quais participou, estão "Mater Dei" e "Boca do Lixo", ambos de 2009.
Como diretor e profesor, fez mais de 90 montagens teatrais em escolas. Ele se formou em história pela PUC de São Paulo e também fez o curso do Teatro Suzuki, no Japão.
Entre seus trabalhos no SBT, estão as novelas Sangue do Meu Sangue, Amor e Ódio, As Pupilas do Senhor Reitor, Pérola Negra, Cristal e Amor e Revolução, nesta última fazendo uma pequena participação com o personagem Monsenhor contracenando com o ator Pedro Lemos, escalado atualmente para Chiquititas.
Com informações do G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.