O jornalista Roberto Cabrini passou o feriadão em Campo Grande. Visitou as instalações do SBT MS e participou hoje ao vivo do programa "O Povo na TV" ao lado do apresentador Tatá Marques (foto). Mas o repórter investigativo não esteve na cidade apenas a passeio. Levantou informações e fez entrevistas para uma reportagem de seu programa Conexão Repórter, transmitido em rede nacional pelo SBT. Conversei com Cabrini antes de ele tomar o voo de volta à São Paulo hoje à tarde, questionei sobre a reportagem mas, educadamente, o jornalista não quis revelar o teor do que andou apurando:
– "Estive em visita à cidade, mas a gente é sempre jornalista. Fiz alguns levantamentos, uma ou outra entrevista. Estou numa fase de levantamento", respondeu.
Insisti e perguntei se tal reportagem tinha cunho policial, pelo fato de o estado ficar numa região de fronteira, ou se, diante do período de campanha eleitoral, o assunto seria político.
Cabrini respondeu:
– "Eu sempre faço reportagens policiais. Estamos num lugar de localização estratégica no Brasil. E, por enquanto, é só isso o que posso falar."
O apresentador do Conexão Repórter falou muito bem da cidade.
– "Campo Grande sempre me impressiona. É um lugar que está crescendo muito. É visível também o planejamento da cidade, a limpeza pública e as pessoas bastante agradáveis e receptivas", elogiou.
Marcos Eusébio - Capital News (MS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.