Esquadrão da Moda faz mudança radical em profissional de TI neste sábado. - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

14 de jul. de 2012

Esquadrão da Moda faz mudança radical em profissional de TI neste sábado.


ESQUADRÃO DA MODA
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund encaram o desafio de dar estilo a uma profissional de TI
SÁB | 20h15


















 



Esquadrão da Moda deste sábado, 14 d4 julho, mostra a mudança no visual deAparecida Castilho, uma mulher inteligente e profissionalmente bem resolvida. 
        
Cida, como é chamada pela família e amigos,  é formada em TI, pós-graduada em direito eletrônico e trabalha numa empresa de eventos, onde é responsável por toda a parte de conexão de internet. Apesar de tanta qualificação, Cida não é admirada pela forma como se veste. “O jeito que ela se veste não demonstra quem ela é, e o que ela faz”, diz sua amiga,Cris. 


Isabella Fiorentino e Arlindo Grund auxiliam participante a construir um estilo elegante (Foto: Reprodução/SBT) 

Cida ficou surpresa quando foi abordada pelo Esquadrão da Moda  em seu local de trabalho: “ Levei um susto! Não imaginei que fosse eu, pensei que fossem abordar alguém que trabalha comigo. Nunca passou pela minha cabeça que me minhas roupas são tão inadequadas assim”, conta. 

Isabella Fiorentino Arlindo Grund estão prontos para abrir os olhos de Cida e dar um start na transformação de seu visual e figurino. 

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial