Confira as frases que marcaram durante esta semana. - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

15 de jul. de 2012

Confira as frases que marcaram durante esta semana.



 Morder acaba logo, eu prefiro chuparHelen Ganzarolli, para Silvio Santos, quando o apresentador perguntou se ela preferia lamber, morder ou chupar o chocolate












 O Cirilo adorou ver você se ferrarMárcio Ballas para Maria Joaquina,após a menina ter concluído prova no programa Cante













 Esse twitter é igual a relacionamento conjugal... Por favor, sem cobranças,sem pressão e nem muita melação... Senão peço o divórcio!Lívia Andrade, em seu Twitter















 Esta noite eu consultei os astros e eles disseram que meu time é VascoRonaldo Ésper, dando uma "cantada" emAndré Vasco, durante sua participação como jurado do Astros













 Só faço porcaria mesmoSilvio SantosSilvio Santos, para Flor, quando a comediante comentou que fazia 30 anos que o apresentador tinha "feito" sua carreira












 Dinheiro não é tudo, mas é 100%Falcão, em entrevista no De Frente com Gabi













 Você já encheu minha paciência. Eu odeio vocêCirilo, em dia de fúria, para Maria Joaquina













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial