Recém-estreado pelo
SBT, o game show "Vamos Brincar de Forca" já está fazendo sucesso
internacionalmente.
Recentemente, a
emissora fechou com a agência turca Global Agency para distribuir o programa de
Silvio Santos a nível mundial.
Em entrevista ao site
TodoTV News, a diretora de vendas da empresa, Catherine Stryker, contou que o
"Vamos Brincar de Forca" despertou grande interesse na MipTV, a mais
importante feira de televisão do mundo.
"Conhecemos o
SBT há vários anos, eles amam nossos formatos e nós amamos seu conteúdo. Quando
começaram com o ’Vamos Brincar de Forca’ há alguns meses, nos entregaram para
distribuir a nível mundial. Ficamos felizes porque temos muitos clientes que
buscam programas de perguntas e respostas muito simples. E esse programa se
encaixa perfeitamente com esse pedido. Estamos a ponto de negociá-lo nos
Estados Unidos, e ele gerou muito interesse na MipTV. Clientes desse mercado
nos responderão em breve. Nos alegra que o SBT consiga bons patrocinadores, e
que sua audiência seja muito boa. É agradável trabalhar com eles", disse a
executiva.
"Vamos Brincar
de Forca" foi o primeiro formato apresentado por Silvio Santos na
televisão, em 1961, na extinta TV Paulista, hoje Rede Globo. Em 2012, o
animador retomou o programa, totalmente reformulado.
No exterior, o game
recebeu o nome de "Let’s Play Hangman".
Informações: NT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.