Eliana para Hebe: "Após um tombaço, nunca mais me deslumbrei". - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

1 de mai. de 2012

Eliana para Hebe: "Após um tombaço, nunca mais me deslumbrei".



Hebe Camargo recebeu Eliana em sua casa para um papo sobre maternidade, os 20 anos de carreira da apresentadora do SBT e sua volta depois de 11 anos ao canal de Silvio Santos . Eliana conta que foi mãe na hora certa. “O Artur veio em um momento maravilhoso das nossas vidas e veio para coroar a nossa relação de alegria e amizade”, disse ela sobre a chegada de seu primeiro filho, do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli. A maternidade está sendo uma experiência sublime para a mamãe de primeira viagem: “A delícia de ser mãe não se compara a nada que eu já fiz na minha vida”.

No âmbito profissional, são 20 anos de muitas conquistas. Em sua primeira fase no SBT, Eliana permaneceu sete anos e então foi para a Record, onde trabalhou 11 anos. Sobre seu retorno à emissora que a revelou, confessa: “Eu tinha vontade de voltar. Para mim, foi maravilhoso voltar para onde tudo começou”. 


O Silvio que fez o convite de volta, o que para ela foi uma realização profissional. “Eu cresci e a pessoa que me descobriu identificou esse crescimento profissional”, comemora, admitindo em seguida que para ter êxito, é preciso manter os pés no chão. “Em três meses eu estava no ar com um programa meu e falei: "Meu Deus, eu estou podendo (risos)". Aí, não demorou muito, meu tapete foi puxado, o programa acabou e eu caí na real: Eu não era nada. Foi bom para mim isso. Eu nunca mais me deslumbrei, porque eu tomei um tombaço. Em três meses acabou tudo.” Vai ao ar no programa Hebe desta terça-feira (1), pela RedeTV!



Informações: IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial