Ratinho visita técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

9 de fev. de 2012

Ratinho visita técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras


O apresentador Ratinho, do SBT, visitou a Academia de Futebol do Palmeiras na manhã desta quarta-feira. Palmeirense fanático, Ratinho conversou com Luiz Felipe Scolari, com quem tem amizade "desde os tempos do Sul", segundo Felipão. O apresentador é de Jandaia do Sul, no Paraná, e o treinador, de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. 

“Meu pai era corintiano roxo, mas o Corinthians só perdia e eu peguei raiva de ver meu pai chorando. E quando eu era criança, o Palmeiras vencia tudo. Não tinha como não ser palmeirense”, contou Ratinho.

“Sou amigo do Ratinho e da família dele desde os tempos do Sul. Ele é palmeirense doente e já fazia algum tempo que tínhamos pedido para ele vir até aqui nos visitar. Temos boa amizade, conversamos bastante e colocamos o papo em dia. Fiquei feliz de vê-lo novamente, relembramos algumas histórias e brincamos bastante. Foi legal”, afirmou Felipão.

Fonte: Portal Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial