Marília Gabriela recebe o publicitário Alexandre Gama nesta quarta - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

1 de fev. de 2012

Marília Gabriela recebe o publicitário Alexandre Gama nesta quarta

No De Frente Com Gabi desta quarta-feira, 01 de fevereiroMarília Gabriela entrevista um dos maiores publicitários do país, Alexandre Gama. Dono de uma das dez maiores agências de publicidade do país, Alexandre tem um portfólio de grandes clientes e prega a sustentabilidade e a ética nos negócios. Ele vem ao programa para falar sobre sua carreira, sua história de vida e sobre suas opiniões a respeito do mercado publicitário atual. 







Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
• Steve (Jobs) tinha essa veia intuitiva de sentir quando uma coisa estava pronta para ser desejada.
• A publicidade é a mola de uma máquina.
• Eu não faço propaganda de cigarro.
• Eu nunca atendi uma conta do governo. É possível viver apenas de iniciativa privada.
• Minha empresa é conhecida pelo trabalho que faz e não pelas relações que estabelece.
• Tocava 8 horas de violão clássico por dia, pois achava que ia ser músico.
• A minha geração é da engenharia. Todos os meus amigos são engenheiros.
• Crise é aquela oportunidade que você tem para chorar ou para vender lenço. Você escolhe.
• Eu tenho notado que a qualidade técnica das pessoas não é mais a mesma.
• As pessoas não estão indo a fundo nas coisas, só horizontalmente.
• A publicidade americana é igual à linha de montagem. A inglesa é o ourives.
• Caro é aquilo pelo qual as pessoas não querem pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial