Suzy Camacho fala sobre a difícil vida dos covers de famosos - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

13 de jan. de 2012

Suzy Camacho fala sobre a difícil vida dos covers de famosos




No Quem Convence Ganha Mais desta sexta-feira,13 de janeiroSuzy Camacho  conta como é difícil viver do show business. Além de enfrentar os obstáculos da profissão, muitos artistas ainda têm que encarar o preconceito, que pode vir até de parentes. É o caso de Roberto Seixas, cover do cantor Raul Seixas, que sofre com as críticas da família há vinte e cinco anos. “O Roberto nunca conseguiu crescer na vida fazendo cover do Raul”, afirma Samuel, cunhado dele.

Da mesma forma, Marcela, cover da Lady Gaga há seis anos, não recebe o apoio de sua mãe, Eunice. “Quase entrei em depressão por causa do meu trabalho”, afirma.

Gilfer, cover de Michael Jackson desde pequeno, também recebe duras críticas sobre seu trabalho. Sua irmã,Sara, afirma que ele se transformou depois que passou a imitar o astro pop. “Meu irmão se afastou da família por causa do Michael Jackson.”

O segundo caso do programa aborda um tema bastante polêmico: quem pensa que a dança do ventre é só para mulheres está muito enganado. Hoje, já tem homens que praticam e – acreditem – conseguem levar o público ao delírio. 

Rhyan Cooligan e Thiago são exemplos. Eles afirmam que a dança do ventre é bonita para homens e mulheres e dizem que ela sempre tem o mesmo objetivo: passar a emoção para o público. “O preconceito com os homens dançando perde força quando você tem respeito pela arte”, acrescenta Rhyan. 

No entanto, as dançarinas Kamis e Shazadi Badawya são contra a “invasão” masculina na dança do ventre. Para elas, os movimentos não foram feitos para o corpo do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial