Gabi reprisa entrevista com Datena neste domingo - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

25 de dez. de 2011

Gabi reprisa entrevista com Datena neste domingo



No De Frente Com Gabi que vai ao ar neste domingo, 25 de dezembro, Marília Gabrielarecebe em sua bancada o polêmico apresentador José Luiz Datena. Ele vai ao programa para falar de sua carreira, suas histórias e principalmente suas polêmicas, como a troca de emissora duas vezes em menos de 43 dias e a "banana" que ele mandou para sua antiga rede de televisão.


Datena no De Frente Com Gabi (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
• De vez em quando eu tomo um "azulzinho" para dar uma "pauladinha" com a Matilde.
• Eu odeio fazer jornalismo policial. Só caí nessa porque o Eduardo Lafon me deu a oportunidade.
• Não gostei da piada do Rafinha, foi uma piada besta, mas não precisava tirar ele do ar.
• Danilo Gentili também fez uma piada sobre judeus e não saiu do ar. Ganhou até programa. Era só se desculpar no ar.
• Zé Simão me chama de "o Galvão Bueno das enchentes", e eu me sinto homenageado.
 Quando eu não tinha grana eu era mais feliz do que sou hoje.Datena

• Eu não sou assim sempre. Quando eu tô dormindo não sou assim revoltado.
• Fiz terapia, durou 3 meses. Como todo mundo diz que eu sou louco, eu já tava achando que eu era mesmo.
• psicólogo me botou pra falar com uma cadeira e eu fiquei 40 minutos falando com ela.
• Eu já desfilei em passarela e abri desfiles. Quando comecei no rádio eu era um cara bem apessoado.
• Fora do ar eu não sou de conversar muito, sou um cara fechado.
• Eu fumei uns 30, 40 anos. Agora eu parei, não fumo mais.
• Não sei se cheguei ao alcoolismo, mas beirei. Eu bebia mais que o Sócrates.
• Quando eu não tinha grana eu era mais feliz do que sou hoje.
• Da mesma forma que proibiram propaganda de cigarro deveriam proibir da bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial