"Eu não tenho medo de morrer" declara Felipe Massa a Gabi neste domingo - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

11 de dez. de 2011

"Eu não tenho medo de morrer" declara Felipe Massa a Gabi neste domingo


No De Frente Com Gabi deste domingo, 11 de dezembroMarília Gabriela entrevista Felipe Massa. Após completar cem grandes prêmios pilotando pela Ferrari e depois de uma temporada complicada, Massa vem ao programa para falar sobre carreira, família, sobre seu futuro na atual escuderia e também sobre polêmicas do automobilismo. 


Marília Gabriela e Felipe Massa (Carol Soares/SBT)

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
 
• Fico duas semanas no Brasil e depois volto para a festa de Natal da Ferrari, onde eu já ganhei um Fiat Cinquecento Tributo Ferrari. 
• Tenho duas Ferraris que eu comprei por um bom preço. Um descontão.
• Foi igual a um tiro de espingarda. A mola tinha quase 1kg. (sobre o acidente de 2009)
• Eu não vivi o meu acidente.
• Sou exatamente igual ao que eu era. “Tô zero”.
• Eu tenho contrato (com a Ferrari) até 2012. Será um ano muito importante.
• Pressão você tem toda hora. É que nem com a Seleção Brasileira.
• Foi um ano complicado (2011) e a Ferrari sabe disso.
• A gente se dá bem (sobre Fernando Alonso), mas eu posso dizer que sou amigo mesmo do Rubinho (Barrichello).
• Eu não sei qual seria a minha reação ao vencer o campeonato mundial em casa.
• Eu era fanático pelo Ayrton (Senna).
• Eu não fiz nada de errado. Ele me jogou para fora da pista umas 3, 4 vezes. Eu esperava que ele viesse falar comigo depois e não foi assim. (sobre o conflito com Lewis Hamilton)
• Já me sondaram (outras escuderias) várias vezes. Eu acredito que eu tenha outra oportunidade caso eu não continue na Ferrari. 
 
Pressão você tem toda hora. É que nem com a Seleção Brasileira.
Felipe Massa

• A carreira que o Schumacher teve, acho difícil outro piloto ter. 
• A velocidade que o (Ayrton) Senna tinha, eu nunca vi igual.
• Quando não tenho o que fazer, vou andar de kart. 
• Eu amo Mônaco. É uma cidade muito limpa e zero violência.
• Eu sempre entro no carro com o pé direito.
• Eu não era dependente da cueca (seu antigo amuleto da sorte), mas enquanto eu estava ganhando, ela estava lá.
• Ele ama motos, vai dormir com a moto na mão. (sobre o filho)
• Rubinho (Barrichello) passa mais de 5 horas por dia jogando no simulador de corrida.
• Eu não tenho medo de morrer. Nunca tive.

Um comentário:

  1. O Massa é massa.... cara bem legal, boa sorte a ele.... sempre!!!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial