De Frente com Gabi recebe Tatá Werneck, da MTV - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

21 de dez. de 2011

De Frente com Gabi recebe Tatá Werneck, da MTV



No programa "De Frente Com Gabi" desta quarta-feira (21/12), Marília Gabriela recebe a humorista e apresentadora Tatá Werneck. Carioca de nascimento, Talita Werneck Arguelhes é um dos recentes sucessos da comédia e já ganhou dois programas na emissora MTV. Aos 28 anos ela vem ao programa para falar sobre sua carreira, sua vida pessoal, suas personagens e sobre os projetos sociais dos quais faz parte, como "Os Inclusos e os Sisos".

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
  • Eu sou super religiosa, mas não tenho religião.
  • Tem uma coisa muito maior que me sustenta e me faz agir. Eu chamo de Deus.
  • Meu pai sempre foi muito pobre. Aquela história bonita de se contar.
  • Eu sempre quis ser atriz. Não existiu um momento em que eu não quisesse isso.
  • Eu fui expulsa de todas as escolas em que estudei.
  • Uma mulher no humor que eu gostava quando era criança era a Chiquinha (do seriado “Chaves”)
  • Meus amigos dizem que eu tenho um humor masculino.
  • Eu nunca me droguei.
  • Qualquer profissão tem um limite, que é o bom senso.
  • Ninguém quer magoar ninguém. Tenho certeza que o Rafinha (Bastos) também não.
  • Meu maior sonho é viver dignamente com meu trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial