Suzy recebe participante que adora fazer loucuras para satisfazer seus parceiros - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

17 de nov. de 2011

Suzy recebe participante que adora fazer loucuras para satisfazer seus parceiros


Nesta sexta-feira, 18 de novembro, Suzy Camachoirá conhecer a história de Julia no "Quem Convence Ganha Mais". Ela vai ao programa para desabafar so bre o tema "Eu gosto desse jeito... E daí?"

Julia é fetichista há seis anos e faz loucuras para satisfazer seus clientes. Com algemas, máscaras e chicotes, ela promete estimular a libido deles de maneira exótica. “As pessoas confundem o fetichismo com prostituição, mas o fetiche não trabalha com sexo”, explica.

Já no segundo caso da noite, Suzy irá receber a família de EdilenePatrik, Miriam e Osmar para discutir  sobre o tema  "Deixei meu namorado porque ele topa tudo por dinheiro!"

Edilene é ex-namorada de Patrik e Miriam é esposa de Osmar. Com personalidades e estilos de vida diferentes, elas têm uma coisa em comum: o rancor pela prostituição. 

Patrik faz programa e, apesar de Edilene não ter suportado sua escolha, diz que está feliz assim. "O dinheiro é bom e eu me divirto conhecendo gente nova todos os dias", explica.

Já Osmar, que é casado há seis anos com Miriam, afirma que encontrou no programa uma verdadeira fonte financeira. “Minha mulher me inferniza para eu parar de fazer programa, mas, se hoje minha vida é estável, é graças ao meu trabalho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial