"Tive muitos clientes me tratando como herói", diz Lucas Lima após declaração polêmica de Sandy - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

6 de ago. de 2011

"Tive muitos clientes me tratando como herói", diz Lucas Lima após declaração polêmica de Sandy


O De Frente Com Gabi deste domingo, 07 de agosto, no ar à meia-noite, recebe o cantor Lucas Lima. Músico desde os 12 anos, ele ficou famoso por integrar o grupo "Família Lima" e, é claro, por ter se casado com a cantora Sandy. Lucas fala sobre seu relacionamento com a cantora, as polêmicas que a envolvem, sua carreira e seus hobbies.



Lucas Lima e Marília Gabriela (Divulgação/SBT)


Abaixo, algumas frases da entrevista:

Sobre a recente polêmica envolvendo a esposa 
• Foi engraçado, tomei um susto.
• Fui twittar e vi pessoas perguntando se eu estava bravo.
• Na verdade eu não me choquei.
• A gente já está calejado deles pegarem uma frase grande e transformarem em aspas.
• Ela nunca falaria aquilo.
• Tive muitos clientes me tratando como herói.


Sobre o casamento com Sandy 
• Por um tempo travei muitas entrevistas (para não ter que falar sobre Sandy), mas hoje vejo que não tenho esse controle.
• Tem, sim, uma dificuldade em ser casado com a Sandy. (com relação às polêmicas)
• Tenho um senso de proteção forte com a Sandy.
• Achei que ia me ofender na época da Devassa, mas foi tranquilo.
• Me ofende quando chamam ela de mimada.
• Enquanto a gente fazia xixi na cama, ela ganhava disco de platina.
• Às vezes eu ainda sou o marido da filha do Xororó.
• Piada a gente tem que entender como piada. Com os outros a gente ri, por que com a gente tem que ficar bravo?


Sobre a vida pessoal e carreira 
• Twitter é extremamente pessoal e o perigo é quando a imprensa se pauta por ele.
• Não sou nerd, sou geek.
• Treinei muito tempo MMA na academia do Vitor Belfort.
• Anderson Silva é o artista das artes marciais.
• A música sempre esteve absolutamente presente na minha vida.
• Era a coisa mais incrível do mundo viajar, aos 12 anos, a trabalho.
• Foi emocionante tocar para o papa João Paulo II.
• Eu tenho felicidade infantil até hoje.
• A melhor banda de rock do Brasil é o Charlie Brown Jr.
• Casamento foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial