"Festival SBT 30 Anos" deste sábado mostra a trajetória dos reality shows do SBT - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

6 de ago. de 2011

"Festival SBT 30 Anos" deste sábado mostra a trajetória dos reality shows do SBT

Quem não se lembra de "boom" de Popstars, ou  do sufoco dos participantes de Solitários?  Para relembrar os melhores momentos dos realities, o Festival SBT 30 anos deste sábado, 06 de agosto, apresentado por Patricia Abravanel, reservou  todas as produções no segmento, mostrando como esse formato  é capaz de deixar a emoção do ser humano à flor da pele, dando vez aos anônimos na tela da TV. 

Os mais diversos produtos foram produzidos com base na idéia de dar ao público seus cinco minutos de fama. Programas como "Ilha da Sedução", "Só falta esposa", "10 anos mais Jovem", "Solitários", "Romance no Escuro" e "Bailando por um Sonho" vão ser mostrados como os primeiros exemplos de como é possível prender a atenção do telespectador com um produto sempre interessante: o próprio ser humano. 


Programas envolvendo a música, como Popstars, revelaram grandes talentos como os grupos Rouge e Br´oz, sucessos dos anos 2002 e 2003, respectivamente. Com o feminino Rouge, o SBT garantiu altos índices de audiência e o grupo explodiu em vendas (mais de 1 milhão de cópias), tendo as músicas "Ragatanga" (Asereje), "Um Anjo Veio me Falar", "Não dá pra Resistir" e "Beijo Molhado" como hits do ano. O grupo Br´oz repetiria o sucesso de suas antecessoras na versão seguinte de Popstars, fazendo com que os meninos gravassem 2 álbuns juntos e se separassem alguns anos depois. 

Dois grandes esquadrões também foram formados para ajudar o telespectador: "Esquadrão do Amor" e "Esquadrão da Moda". No primeiro caso, Alana Rodrigues é a atual responsável por aproximar casais um pouco tímidos ou desajeitados. No "Esquadrão da Moda", Arlindo Grund e Isabella Fiorentino foram os responsáveis pela mudança radical no visual de muitas telespectadoras. O programa vai relembrar os melhores casos que já passaram pelos dois programas, além do depoimento de Arlindo Grund sobre casos como o da cantora "Stefhany Absoluta", que causou polêmica ao não deixar que o programa jogasse fora suas roupas e cortasse seu cabelo. 

Até mesmo os pequenos entram na dança dos realitys. Supernanny, comandado pela competente pedagoga Cris Poli, mostrou inúmeras histórias de pais desesperados para dar uma educação correta aos filhos. Dentre os momentos mais marcantes e os casos mais complicados será possível rever o momento em que Cris não aguentou e desistiu, pela única vez, de ajudar uma família no meio de sua missão. 

Além de produzir realities de sucesso, o SBT também ficou famoso por revelar jurados polêmicos e de grande apelo popular. Famosos por julgarem os programas "Ídolos", "Astros" e atualmente o "Qual é o Seu Talento", Miranda, Cyz, Arnaldo Saccomani e Thomas Roth são grandes conhecidos do público e, principalmente, de todos os participantes que já passaram por seus programas. Repetindo a tradição de jurados, Lola Melnick, Jarbas Homem de Mello e João Wlamir vieram para o SBT com a missão de julgar os dançarinos do programa "Se Ela Dança, Eu Danço", outro grande sucesso. O programa pretende ainda mostrar os diversos candidatos competentes, emocionantes, divertidos, bizarros e polêmicos também fizeram a história destes realitys.
www.sbt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial