Datena diz: "Silvio Santos tentou me levar duas vezes para o SBT". - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

12 de abr. de 2011

Datena diz: "Silvio Santos tentou me levar duas vezes para o SBT".


Para quem não leu a Veja São Paulo desta semana, que dedica matéria de capa ao apresentador José Luiz Datena, da Band, anotei algumas das suas respostas, especialmente aquelas em que dá opinião sobre personalidades do futebol e do mundo artístico:

NEYMAR

“Talentoso. Tem tudo para superar o Maradona, mas precisa manter o pé no chão para não sucumbir às tentações do sucesso e dos hormônios. Mulher e dinheiro conseguem mudar a cabeça das pessoas”.

RONALDO

“Tenho críticas por ele ser puxa-saco da Globo, mas admito que é um cara inteligente. Soube a hora de pendurar as chuteiras, caso contrário iria virar caricatura do talento que um dia teve”.

GALVÃO BUENO

“Um babaca. Em um país com tanta desigualdade como o Brasil, divulgar que ganha salário de 1 milhão de reais é coisa de bobo. Tanto que ele, por questão de segurança, mora em Mônaco”.

SILVIO SANTOS

“Já tentou me levar duas vezes para o SBT; nunca fui. Ele é uma inspiração, mas acho mais interessante tê-lo em conversas informais do que como patrão”.

WILLIAM BONNER

“Não sabe apresentar nada de improviso, fica nervoso e erra. Se tirar o teleprompter dele, simplesmente não tem Jornal Nacional. É uma vergonha”.


Informações: SBTPédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial