Contagem regressiva de "Amor & Revolução"... - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

1 de abr. de 2011

Contagem regressiva de "Amor & Revolução"...


Núcleo da Família Guerra

José Guerra (Claudio Lins) - Capitão do Exército, de família de militares, José (Claudio Lins) é essencialmente um democrata e discorda dos rumos que o governo militar toma no Brasil. Em 1964, contra a tomada do poder pelos militares, rende a ele grandes confrontos com seu pai, o General Lobo Guerra (Reinaldo Gonzaga). José (Claudio Lins) vai trabalhar no Setor de Inteligência do Exército e passa a acompanhar o movimento estudantil. Ele conhece Maria (Graziela Schmitt) e se apaixona. Ela desconhece sua verdadeira identidade. Ele a protege em mais de um confronto. José (Claudio Lins) se encanta com Maria (Graziela Schmitt). Por amor, ele abdica do conforto de sua posição. José Guerra (Claudio Lins) e Maria Paixão (Graziela Schmitt) travam uma luta desigual contra policiais do DOPS e militares. Os dois caem na clandestinidade, são perseguidos, mas lutam pelos seus ideais. O amor de José (Claudio Lins) por Maria (Graziela Schmitt) é seu guia durante toda a história. José (Claudio Lins) tem péssimo relacionamento com o pai, mas herdou o bom caráter da mãe, Ana (Glauce Graieb). José (Claudio Lins) também tem grandes problemas com o irmão Filinto (Nico Puig), também militar como ele.


General Lo
bo Guerra (Reinaldo Gonzaga) - É um dos grandes vilões da história. Conspira todo o tempo a favor do endurecimento do regime, da radicalização da ditadura. Sua grande justificativa é que o Brasil não pode cair nas mãos dos comunistas. É a favor da tortura como método interrogatório. Incentiva e ajuda a patrocinar o CCC (Comando de Caça aos Comunistas). Péssimo marido, trata mal a mulher, Ana (Glauce Graieb). Frequenta a casa de uma prostituta. Seu melhor amigo e confidente é seu filho mais novo, Filinto (Nico Puig), torturador como ele. Lobo Guerra (Reinaldo Gonzaga) tem grandes problemas e divergências com o filho José (Claudio Lins), que luta pela democracia no Brasil e acaba por desertar do Exército para se juntar ao Movimento Guerrilheiro.

Ana Guerra (Glauce Graieb) - Esposa de Lobo Guerra (Reinaldo Gonzaga), mãe de José (Claudio Lins) e Filinto (Nico Puig). Ela sofre abusos verbais do marido, mas encontra consolo e compreensão apenas no filho mais velho, José (Claudio Lins). Depois da deserção de José (Claudio Lins), as coisas pioram muito em sua casa, e Ana (Glauce Graieb) passa a viver praticamente como uma prisioneira em seu próprio lar. Chega a ser torturada pelo marido com a conivência do filho caçula, Filinto (Nico Puig). Ela tenta fugir das garras do marido e passa a procurar pelo filho José (Claudio Lins), que está desaparecido.


Filinto Guerra (Nico Puig) - É outro grande vilão da história. Sociopata investido de autoridade militar. É um torturador, sádico, abusivo, de péssima índole. Esconde mistérios e crimes do passado e também do presente. Nutre ódio e inveja pelo irmão José (Claudio Lins). É protegido pelo pai e criticado pela mãe. Ao descobrir o amor de José (Claudio Lins) por Maria Paixão (Graziela Schmitt) faz tudo para separar os dois. Torna-se uma grande ameaça para a integridade física de Maria. É casado com Olívia Guerra (Patricia de Sabrit), que tenta se separar dele.


Feliciana (Nicole Puzzi) - Governanta da família Guerra. Ela guarda um grande mistério. De personalidade duvidosa, Feliciana ajuda a cuidar das meninas que foram roubadas de seus pais por Filinto (Nico Puig), um dos filhos do General Guerra (Reinaldo Gonzaga). Sua relação com as meninas é bastante conturbada.



Alice Fiel (Thaynara Bergamin) - Seus pais foram presos pouco depois do golpe militar, quando ela tinha 8 anos. Com a prisão dos dois, Alice e sua irmãzinha Lara (Bruna Carvalho) foram levadas para a casa da família Guerra, onde são criadas como filhas por Olivia (Patricia de Sabrit). Alice sabe que Filinto (Nico Puig) e Olivia (Patricia de Sabrit) não são seus verdadeiros pais. Ela fica ressentida com Filinto (Nico Puig), a quem odeia.




Lara Fiel (Bruna Carvalho)
- Ao contrário de Alice (Thaynara Bergamin), a pequena Lara (Bruna Carvalho) não tem mais lembranças de seus verdadeiros pais. Ela acredita que é filha de Filinto (Nico Puig) e Olivia (Patricia de Sabrit) e duvida da palavra da irmã.
Ela desconfia de que é tudo imaginação da cabeça da irmã, mas, às vezes, fica em dúvida.



Assista ao video da chamada da familia Guerra:



Contagem Regressiva:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial