Hoje em Esquadrão da moda... - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

15 de fev. de 2011

Hoje em Esquadrão da moda...

Dupla descobre que participante armou para entrar no Esquadrão da Moda

Foto: Retirada da internet


Nilva, a participante do Esquadrão da Moda desta terça, 15 de fevereiro, mata a filha de vergonha devido a seus trajes. "Ela é perua, um pouquinho periguete e às vezes meio brega", desabafa Grazy. Mas a mãe não concorda. "Me acho charmosa, bonita, é assim que eu sou, é assim que me dizem e é assim que eu concordo", alfineta.

A mãe cafona em questão é cabeleireira e, beirando os cinquenta anos, gosta de disfarçar os quadris largos com roupas grudadas, além de associar juventude a decote e pouco pano. Como toda integrante do "Clube das Cafonas", Nilva passou na fila da autoestima umas 40 vezes.

Como chegou a hora de ela se enxergar, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino entram em ação com a missão de exterminar o vírus da cafonice instalado no gosto da participante. Mas os dois acabam descobrindo que ela armou para entrar no programa... Como? Descubra no Esquadrão desta terça!

Esquadrão da Moda vai ao ar às terças, às 20h30, no SBT





___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial