Hoje em "Esquadrão da Moda"... - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

8 de fev. de 2011

Hoje em "Esquadrão da Moda"...

A participante do Esquadrão da Moda desta terça, 08 de fevereiro, Rosinere de Oliveira, tem tudo aquilo que toda mulher sempre sonhou: um corpo magrinho e fácil de vestir.

Tudo deveria ser fácil para a secretária na hora de se vestir, mas não é isso que acontece. "Brega, muito sem noção", resume Goreti, amiga da participante sobre seu visual.


Arlindo e Isabella abordam Rosinere

"Ou ela é totalmente colorida, com o sapato de uma cor, a blusa de outra, e assim por diante, ou então ela utiliza vermelho dos pés à cabeça", desabafa Márcia, irmã de Rosinere.

O pior de tudo é que Rosi acha que seu estilo para se vestir é ótimo: "Para mim não me interessa se eu estou chique ou se eu estou brega, o importante é eu me sentir bem", afirma.

Sem saber que ela estava prestes a enfrentar a fúria de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, Rosi contou que ninguém é capaz de fazê-la mudar de opinião: "Não, nem o padre muda o meu estilo. ele não manda em mim", revelou.


Bella e Arlindo mostram o jeito certo de se vestir

O que será que ela vai achar quando descobrir que chegou a hora de dar um fim no visual cafona da participante?


Esquadrão da Moda vai ao ar nesta terça, às 20h30, no SBT
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial