No mesmo horário do filme, a Record e a Band marcaram a mesma audiência que a emissora de Silvio Santos causando um empate triplo na vice-liderança causado pelo share alto que estava no horário.
Logo depois do filme, a emissora exibiu o seriado "Eu, a patroa e as crianças", um grande sucesso que também aumentou a audiência da emissora, esse em 50% marcando 6 pontos de média.
Outra novidade foi a estréia do "Cantando no SBT" que aparentava ser um programa simples e surpreendeu a todos pela qualidade e ritmo da atração que fizeram o mesmo vencer a Record por alguns minutos e abrir vantagem de mais de dois pontos na vice-liderança isolada.Segundo a prévia, o programa apresentado por Yudi e Priscila cravou média de 7 pontos chegando a picos de 9, um aumento de 43% de audiência levando em consideração a audiência do "Hebe" que saiu do ar na semana passada.
Por mais inacreditável que pareça, todas as mudanças do SBT nessa segunda feira (3) deram de volta a emissora a vice-liderança.
Como apontou o "Portal BrOn", a volta dos seriados "Arnold", "Chaves" e "Chapolin" cravaram médias de dois dígitos no ibope e todas a vice-liderança em São Paulo.
As médias dos seriados ficaram 11, 12 e 10 pontos respectivamente.
Em sua volta ao vivo nessa noite, o apresentador Ratinho comemorou a audiência das atrações anteriores e chegou a cutucar a concorrente Record.
Por Junior Cardoso - Portal BrOn / SBT World ..... Sigam: @JrCardoso_TV
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.