Silvio Santos Completa 80 anos! Homenagem do SBT World! - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

12 de dez. de 2010

Silvio Santos Completa 80 anos! Homenagem do SBT World!


Hoje 12 de Dezembro de 2010, o maior ícone da Tv Brasileira comemora 80 anos de vida,nada mais e nada menos que Silvio Santos. É uma data especial para quem é fã do SBT e admira o potencial e o talento que ele tem.


Não vou aqui relembrar todos os fatos da jornada dele porque isso já vai ser muito relembrado em outros sites; apenas vou agradecer á este 'Mestre' da comunicação por seu empenho, dedicação e amor.
Eu, Jonathan Franklin, como Diretor do SBT World, venho em nome de toda a minha equipe agradecer á Silvio Santos por ter acreditado em seus sonhos e ter investido neles. Porque os sonhos dele, se tornaram o nosso. 
Agradecer pela alegria de seu sorriso, a emoção, o amor e tudo mais que ele vem nos passando á muitos anos de carreira e com os quase 30 anos de SBT. Agradeço também, que por acreditar em seus sonhos Silvio, me deu amigos inesquecíveis que também são seus fãs e juntos torçemos sempre por sua vitória seja como for. Agradeço pelas emoções que nos proporcionou com as novelas e programas que marcaram minha infância e a de milhares de brasileiros.
Agradeço por você não desistir e por se tornar meu ídolo, a quem sempre vou me lembrar de quando tiver que lutar.
Sei que estas palavras podem não chegar a você, mas Deus sabe o que faz e está sempre contigo silvio.
Uma mensagem minha, da equipe e com certeza de milhares de SBTistas e Brasileiros.

Silvio Nós te Amamos! Feliz Aniversário!

Uma Homenagem do SBT WORLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial