Latino no De Frente com Gabi: "Já fui viciado em sexo" - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

10 de dez. de 2010

Latino no De Frente com Gabi: "Já fui viciado em sexo"

Neste domingo, 12 de dezembro, à meia-noite, Marília Gabriela entrevista o cantor Latino


De Frente Com Gabi deste domingo, 12 de dezembroà meia-noite, recebe o cantor Roberto de Souza Rocha, ou melhor, Latino. O carioca conta à jornalista sobre a temporada em que morou nos Estados Unidos, quando ganhou o apelido Latino, e revela detalhes de como começou a carreira cantando músicas em inglês, antes de estourar com o sucesso Me Leva. 
Latino fala ainda sobre como superou o vício em apostar compulsivamente em cavalos e também sobre o tratamento de seu vício em sexo. Com quatro filhos, o cantor conversa sobre seus novos projetos e sobre o trabalho de produção. 

Abaixo, algumas frases da entrevista:
  • Eu sou mais simples do que as pessoas imaginam.
  • A mídia pega no meu pé.
  • Já fui viciado em sexo.
  • Sou um pouco metrossexual. Passo creme anti-rugas e hidratante.
  • Já afirmei e volto a afirmar: Não acredito em homem fiel.
  • Por ser muito sozinho, teve uma época da minha vida que tive compulsão por apostar em cavalos.
  • O minha relação (com a Kelly Key) foi uma situação delicada, mas hoje está tudo bem.
  • Já fui muito pegador.
  • Fiz um pacto com Deus, que se ele me desce outra oportunidade, eu nunca mais me envolveria com apostas.
  • Foram os cinco anos mais sofridos da minha vida (sobre sua temporada nos EUA).
  • Sou muito apegado à família.
  • Quando comecei a fazer sucesso, comprei uma limusine branca e instalei uma banheira de hidromassagem.

    Neste domingo, 12 de dezembro, à meia-noite no SBT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial