Zeca Pagodinho derruba ibope de Eliana e Ana Hickmann vence Portiolli - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

19 de out. de 2010

Zeca Pagodinho derruba ibope de Eliana e Ana Hickmann vence Portiolli

Zeca Pagodinho recebe homenagem de Eliana (Roberto Nemanis/SBT)
Zeca Pagodinho é homenageado por Eliana (Roberto Nemanis/SBT)

Zeca Pagodinho deve estar com um grande índice de rejeição.
Eliana estava com pico de 7 pontos no Ibope, neste domingo (17), e despencou para 4,0 quando ele entrou no ar.
A loira do SBT fez uma homenagem ao cantor.
A média de Eliana foi de 7,0 pontos contra 11,0 da Record, concorrendo com parte do programa de
Ana Hickmann e de Gugu.
No confronto com Ana Hickmann, das 15:33 às 16:00, Eliana ficou com 5,0 pontos contra 10,0 da Record. Contra o Gugu, das 16:00 às 19:32, Eliana ficou com 7,0 e o apresentador marcou 11,0.
Ana Hickmann ganhou também do Domingo Legal, de Celso Portiolli (SBT), por 7,0 a 6,0, das 11:59 às 15:33.

Um comentário:

  1. Eu sabia que Zeca Pagodinho derrubaria a audiência de Eliana.Quando fizeram a primeira chamada do programa da Eliana com ele,eu disse, a audiência em baixa, tanto que não assisti o programa nesse momento,fui para a internet.Pra mim, hoje em dia, cantores não dão mais audiência a ninguém, eu, por exemplo, prefiro pessoas desconhecidas nos quadros de programas. Não é à toa que os Jovens Talentos dá muita audiêcia para o Raul, assim, também, como Eu e as Crianças que são feitos com pessoas comuns e desconhecidas.Famosos para mim, não têm mais graça, principalmente, esse tal de Pagodinho, que como pessoa é um saco, travado,vive movido pela cerveja.Cantor na Eliana é bom só para fazer o "Apagão dos Famosos",só!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial