“Fui imatura”, diz Adriane Galisteu sobre sua passagem pelo SBT - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

21 de out. de 2010

“Fui imatura”, diz Adriane Galisteu sobre sua passagem pelo SBT

Em entrevista à Márcia Goldschmidt, na Band, Adriane Galisteu disse que se arrepende de ter sido sido insubordinada no SBT.

Galisteu brigou com Silvio Santos por causa do horário de seu programa. Ela chegou a entrar no ar de camisola só para provocar o patrão.

“Quanto tempo desperdicei. Fui imatura. Hoje aprendi que tenho que obedecer. Sou funcionária”, desabafou.

E não escondeu o desejo de um dia alcançar bons índices no Ibope.

- Meu sonho é ser líder em audiência.

Com informações do site O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial