Caso do assalto
Ainda sobre o assalto no estacionamento do SBT, a vítima, figurinista, prestou serviços durante 3 meses no programa “Esquadrão da Moda”. Nada com o “Qual é o seu Talento?”.
O caso continua sendo apurado pela polícia e pela própria segurança da emissora, conhecida pela sua competência. Aliás, a direção do SBT, através do seu Departamento de Comunicação, informa que desconhece qualquer tipo de ameaça --de quem quer que seja-- a alguma das suas produções.
FLAVIO RICCO
Acho que o SBT deve realmente saber, se por trás do que essa garota falou, não existe algum propósito ou algo que está escondido por trás do que ela falou.Tenho a impressão que essa pessoa que fez esse mal com ela a abordou em outro lugar ou quem sabe não é alguém conhecido dela que se revelou um mau caráter e ela ainda não passou a verdadde toda de onde ela estava de verdade e jogou essa que o lugor foi no SBT? Não sei não, mas aí tem coisa que está escondida para não ser revelada onde ela foi atacada, e onde ela estava de fato. O tempo irá mostrar essa verdade escondida, podem acreditar!!
ResponderExcluir