Atualmente, são poucos os motivos que a cúpula do SBT tem para se orgulhar da atual programação. Por este motivo, os tais que são capazes de tirar um sorriso dos rostos dos executivos são muito valorizados. É o caso do humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega.
“A Praça é Nossa” está em alta na emissora, mesmo com as mudanças de horário. A atração antiga ainda é uma das maiores audiências da casa, além de ser um excelente “cartaz” para anunciantes.
Nesta última quinta (2), “A Praça é Nossa” atingiu a liderança por alguns momentos. Mantendo a vice-liderança no horário, a atração conquistou 35 minutos não consecutivos na liderança, vencendo a Globo. Foram marcados 9 pontos de média e 11 de pico – o maior Ibope do dia do SBT.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Portal PS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.