Cynthia Arteaga, fã boliviana de Anahí, entregou nessa quarta-feira, 15 de setembro de 2010, a primeira estátua do “Orgullosamente Latino” à cantora mexicana, no Salt Lake Park, localizado em Los Angeles, Califórnia, onde a equipe do Ritmoson Latino viajou para realizar o sonho da jovem.
Antes de subir ao palco onde Anahí comemorou o Bicentenário da independência do México, Anahí e Cynthia se conheceram em um encontro surpresa, no hotel onde a cantora estava hospedada.
Embora anteriormente Anahí já havia ganho vários prêmios OL como parte do sexteto pop, esta foi a primeira vez que a também atriz ganhou um prêmio por sua carreira solo, graças a “Me Hipnotizas“, que foi eleito pelo público como a Canção Latina do ano.
Acompanhado pelo apresentador do Ritmoson Latino, Daniel Habif, Cynthia entrou em uma sala, sem saber que lá dentro a esperava sua estrela favorita, que também aguardava sua chegada ansiosamente.
Petrificada, Cynthia não sabia o que fazer ao ver em sua frente a pessoa que tinha lhe dado tantos momentos de felicidade, por isso foi necessário que Daniel a dissesse para se aproximar à Anahí, quem também deu alguns passos em sua direção, para abraçá-la calorosamente.
Emocionadas, as duas ficaram sentadas na sala para falar um pouco sobre a importância que a artista tem na vida de sua fã, que viajou de sua casa, em La Paz, na Bolívia, para Los Angeles, Califórnia, para realizar o seu sonho de conhecer Anahí, dar o prêmio do público, e passar alguns minutos perto de seu ídolo.
Durante o convívio, Cynthia deu ao intérprete da “Quiero” vários presentes, que incluiam alguns objetos típicos da Bolívia, como pulseiras e anéis, uma placa de um fã clube seu que ela preside e uma pasta cheia de cartas de fãs.
Mas isso não foi tudo, Anahí também preparou alguns presentes, como um certificado oficial que a nomeia uma de suas maiores fãs, o álbum autografado “Mi delirio”, e um diamante contendo uma mensagem sobre a amizade entre as duas. Em estado de choque, Cynthia ficou emocionada com a série de acontecimentos que ocorreram em sua vida nestes últimos dias.
O evento “El Grito de Independência de 2010”, foi fechado pela jovem artista, que fez mais de 800 mil pessoas vibrarem com seus sucessos.
Depois de cantar Mi delirio, Sálvame e Me hipnotizas, Daniel Habif e Cythia entraram no palco e entregaram o prêmio correspondente a sétima edição do “Orgullosamente Latino” à Anahí.
Emocionados, todos os participantes aplaudiram a cantora, que com sua fã e o apresentador do “Sin Reservas”, fizeram o conhecido grito do “Orgullosamente Latino“, que foi acompanhado por um forte aplauso de todos os participantes.
Anahí agradeceu ao primeiro prêmio em sua carreira solo, o mesmo que é entregue por seus fãs que a apoiam incondicionalmente nessa nova etapa de sua viagem através da música.
Após receber a estátua, a artista interpretou seu novo single “Alérgico”, antes de deixar o palco, acompanhada de seu novo troféu.
Assim, as entregas do “Orgullosamente Latino 2010” começam, O Prêmio do Público 2010, que promete ainda muitas mais surpresas! Ao redor do mundo, e em breve será transmitida em um programa especial com Ritmoson Latino.
:: Fonte: Ritmoson Latino (Esmas)
:: Tradução: Oh-Anahi.org
SBT World
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.