A cantora Ivete Sangalo gravou seu DVD "Multishow ao vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden", em Nova York, neste sábado, 4. Ivete subiu ao palco com um cocar na cabeça e abriu sua apresentação com a música "Sou brasileiro" e "Acelera aê".
Para a plateia, disse: "Sou uma vencedora!" E sem esconder as lágrimas, falou: "O que estou sentindo aqui, com certeza vocês estão sentido aí". Depois, emendou em inglês: "É um prazer muito grande pisar nesse palco na presença de amigos, familiares".
Muito emocionada e chorando em algumas músicas, Ivete continuou o espetáculo com seus sucessos "Dalila" e "Flores", música da época em que era vocalista da Banda Eva.
A cantora Nelly Furtado, que fez participação na gravação do DVD de
Ivete Sangalo, chamou atenção
com seu figurino. Ela entrou no palco usando um macacão de renda,
coladinho no corpo que, a princípio, deixava dúvidas se ela estava sem nada por baixo. Depois, de constatado o forro, da cor da pele, o que
chamou atenção mesmo foi, digamos, a saúde de Nelly Furtado que em
nada ficou devendo aos famosos bumbuns das brasileiras.
Como o show é uma gravação, Ivete precisou repetir a música "Dar-te", com participação do cantor colombiano Juanes. Mas nem assim a baiana perdeu o rebolado e brincou com o convidado: "Bora, Juanes! Força na peruca, meu nego! Um dia você chega lá", disse, provocando risos na platéia.
A arena do Madison Square Garden abriga na noite deste sábado, 4, cerca de 14 mil pessoas e os ingressos se esgotaram rapidamente. O show da baiana custou R$ 5 milhões.
Foram mais de três horas de show (as três horas combinadas com o Madison foram pra cucuia), cinco trocas de roupas, participação de convidados internacionais como Nelly Furtado e Juanes e uma artista cada vez mais afinada no palco. Prova disso foi a repetição de apenas uma música, com Juanes.
Como não podia deixar de ser, Ivete Sangalo encerrou a gravação de seu DVD em grande estilo, voando. Ela foi içada por cabos e subiu, no melhor estilo 'Mary Poppins', segurando balões.
Com informações do site Ego.
Gente, nesse show quantos americanos haviam? Esse negócio de dizer que fez show no exterior com 90% brasileiro,porque não dizer que fez show lá fora para brasileiros?Por que quando há show de estrangeiro aqui só dar brasileiros e isso é muito difícil conosco lá fora? Alguém pode me dizer quantos americanos e de outros países haviam nesse show de Ivete?
ResponderExcluir