COLUNA - ‹Já falei, tá falado!› - Hebe: À volta por cima de um mito brasileiro! - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

16 de set. de 2010

COLUNA - ‹Já falei, tá falado!› - Hebe: À volta por cima de um mito brasileiro!

A Hebe está com tudo! A Hebe está linda de viver. A Hebe está uma gracinha. Qualquer adjetivo, elogio ou qualquer coisa parecida, hoje, falando da Hebe é sucesso.
A audiência pode não representar o boom de suas recentes aparições.

Hebe é pop, a Hebe está na moda. Ela pode estar vivendo a melhor fase de sua vida após seu renascimento (teve um câncer), após problemas nas questões de horários e renovação com o SBT. Os próximos meses reservam diversas experiências e homenagens a nossa querida Rainha da Televisão Brasileira. Ela vai receber uma homenagem no prêmio no Grammy Latino 2010 como personalidade brasileira e não para por aê. Quando é chegado o momento que de fato a Hebe ganha importância e notariedade, com a participação no TELETON (ela é madrinha), que vai acontecer em novembro. Mas também porque ela vai ser homenageada pelo Premio Extra de Televisão. Vai receber o Troféu Extraordinário por sua contribuição para a televisão brasileira. E não para por ai. Hebe marcou a TV brasileira há 60 anos no seu lançamento, hoje seis décadas após seu inicio marca mais um golaço: Foi contratada como garota propaganda de uma televisão por assinatura para divulgação da TV por assinaturas mais baratas nas comunidades carentes do Rio de Janeiro onde já existem as UPP’s (Unidade de Policia Pacificadora). No lançamento do evento roubou a cena: Deu dois selinhos em duas personalidades cariocas. O primeiro agraciado foi o secretário de segurança do Rio, José Mariano Beltrame, logo após foi o Rapper MV Bill.

Hebe beija o MV Bill
Hebe beija o secretário de segurança publica
do Rio de Janeiro José Mariano Beltrame

Hebe é tão querida que disse ao vir o Rio essa semana: "Sempre quis conhecer a Cidade de Deus. Acabei de ser convidada para um churrasco com os moradores e com certeza voltarei aqui", disse Hebe, visivelmente emocionada. "Há 60 anos eu participei do lançamento da TV brasileira e agora estou aqui vendo a TV chegar em sua totalidade às comunidades mais carentes", completou.

Agora eu pergunto: A Hebe ta ou não está na moda?

Já falei, tá falado. Cambio, desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial