Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm, foi eleito o publicitário mais confiável do Brasil, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com a Pesquisa Marcas de Confiança.
O levantamento é realizado pela Revista Seleções, em parceria com o Ibope Inteligência, com o objetivode apontar marcas, instituições, personalidades e profissões de maior credibilidade no Brasil.

Roberto Justus, apresentador do 100 contra 1, do SBT, recebeu 55% dos votos na categoria Publicitário, vencendo a categoria de melhor empresário.
Algumas marcas também tiveram seus méritos reconhecidos:
A Colgate ficou em primeiro lugar no grupo de creme dental com 63% dos votos.
A TAM foi a companhia aérea mais votada (48%); Danone, o Iogurte (36%); Vivo, a Operadora de Telefonia Celular (36%); eBradesco, a Previdência Privada (25%).
A pesquisa foi realizada via web com leitores da revista, em uma amostra de 1.500 questionários.
A premiação dos vencedores será realizada no dia 1º de setembro, em Leopoldo, em
São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.