Alguns meses depois afim de aumentar a audiência no começo das noites, é colocado uma nova edição do "B.O." ás 19h com mais tempo de duração.
Ok, até ai sem nenhum problema, diferente do restante...
É contratado um tal de Afanasio Jazadiji para fazer comentários nas noticias policiais e ajudar a Joyce no comando do jornal o que não está dando certo.
Afanasio repete tudo o que vai ao ar na reportagem que ele está comentando, e o pior não dá a sua opinião sobre o caso apenas leva o telespectador a uma exagerada reflexão dos fatos.
Fico triste também em ver o desempenho da Joyce que anda tendo dificuldades na improvisação, o que é muito necessário para um telejornal desse porte, para piorar a equipe dela lota os 30 min da primeira edição com espaços em branco onde ela tem que marrar as imagens e dai fica um caos!
Vim notando esses problemas nas últimas semanas e vejo que mesmo com os problemas aparentes nada está sendo feito para diminuir os erros.
Nesse Sábado, Joyce ficou perdida ao anunciar por três vezes e errar em todas o aparecimento do corpo de uma das passageiras de um barco que naufragou.
Foi lamentável e algo tem que ser feito imediatamente!
Assim não dá!
Na edição das 22h por ser mais rápida, é usado em todos os momentos o TP (Tele-Pronter) o que deixa Joyce mais segura e evita erros.
Junior Cardoso
(Twitter: @JrCardoso_Tv)
Queremos a sua opinião: Comentem....
Concordo com que está escrito ,eu acho também que é desnecessário duas ediçoes do B.O.,porque repetem as mesmas notícias.
ResponderExcluirA 1ºedição é muito perto do sbt brasil também.
Eu gosto da Joice mas acho que ela deveria ser melhor aproveitada,aliás o jornalismo no sbt precisa ser melhor valorizado.