Confira as atrações do Esquadrão da Moda de hoje - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

6 de jul. de 2010

Confira as atrações do Esquadrão da Moda de hoje


Algumas mulheres não se dão conta que a idade chegou e continuam usando as mesmas roupas de quando eram jovens. Este é o caso de Maria Cecília, a participante do Esquadrão da Moda desta terça, 6 de julho.
A representante de venda parece que ainda não percebeu que seu figurino pertence a outra geração.
A situação é tão grave que até saia de lambada faz parte do guarda-roupa dela.
“Tenho 56 anos, mas por dentro meu espírito é jovem, é criança. Isso eu nunca vou largar. Posso estar com 60, 70, 80 anos, vou estar sempre me sentindo como se fosse uma menina de 20”, confessa.

Além disso, ela não pensa duas vezes na hora de vestir uma saia bem curta. “Eu gosto muito de usar a saia bem justinha, mostrando mais o corpo, nada de roupa larga”, diz.
Regina, irmã de Maria Cecília, parece não concordar muito com o visual dela. “Ela deveria usar umas roupas mais bonitas, decentes e sofisticadas”, revela.
Este é mais um desafio para a dupla mais fashion da TV brasileira. Será que Maria Cecília vai ouvir os conselhos de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund?

Esquadrão da Moda, nesta terça, às 21h15, na Faixa Nobre do SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial